02
dez
2013

Não veio o título, mas o objetivo foi alcançado!

Mesmo perdendo o jogo de ontem domingo, 01/12, por 2×1 para o Santa Cruz, e deixando escapar o título do Campeonato Brasileiro da série C, o Sampaio Corrêa cumpriu sua missão na competição: O acesso à Série B!

O Sampaio encerrou a competição num jogo que teve a pressão de mais de 40 mil torcedores do Santa Cruz que lotaram o estádio Arruda.

Dedé abriu o placar aos 33 do primeiro tempo e Caça-Rato consolidou a vitória no primeiro minuto da etapa final. Cleitinho descontou aos 34 para o time maranhense.

Estrela do time, Caça-Rato comemorou o gol com o mais recente feito do atacante português Cristiano Ronaldo, ao vencer a Suécia na repescagem para a Copa do Mundo, e bradou ‘Eu estou aqui’.

O Sampaio Correia, jogando fora de casa, buscou o ataque. Usou as laterais para ir à frente e desarticular a defesa coral. O time tocou a bola, mas faltou mais poder de penetração.

 No final do jogo a torcida do Santa pôde soltar o grito de campeão. Nada que tirou o brilho da campanha do time maranhense que está de parabéns!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo