13
abr
2015

Não precisava disso Prefeita Lidiane Rocha…

lidy

 

Acusada por diversas vezes de ato de improbidade administrativa à frente da Prefeitura de Bom Jardim, chegando a ser afastada do cargo por irregularidade em recursos públicos, Lidiane Rocha(PR) mostrou novamente sua forte personalidade nas redes sociais.

Pelo Instagram, a gestora reclamou das pessoas que a criticam intitulando de “recalcados”, disse que para ela o “dinheiro está sobrando” e deixou claro que seu marido Beto Rocha é um homem extremante rico.

“Eu compro o que eu quiser e gasto como eu quero, tô nem ai pra o que achem”, disparou a Prefeita.

MIOLO_192

Prefeita de Bom Jardim deu mais uma infeliz declaração.

E para completar o comentário recheado de luxúria, Lidiane reclamou de seu atual veículo (Toyota Hilux SW4), alegando a necessidade de mudar o carro por um mais luxuoso.

“Eu tinha era uma Land Rover e agora tô numa SW4, deveria era comprar um carro mais luxuoso”, afirmou.

Enquanto a Prefeita ostenta, o povo de Bom Jardim sofre e pede execuções de serviços públicos que melhorem as condições de vida na Cidade.

3 Comentários

  1. POPOZUDA disse:

    COMO NÃO DEVE SER A PREFEITA NA CAMA.

  2. Rogerio disse:

    O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE.ELE QUE ESCOLHEU E ELEGEU. AGORA AGUENTA E APRENDE A ESCOLHER MELHOR.

  3. araujo disse:

    TENHO MUITA PENA DASSA QUE SE DIZ PREFEITA POIS NAO PASSA COMO SE FALA UMA FILHA DE PAPAIZINHA SEI LA ROUBANDO O DINHEIRO PULBLICO,OLHA PREFEITINHA CUIDADO QUE UM DIA A CASA VAI CAIR PRA VC MINHA LINDINHA,E O SEU RECALQUE VAI FICAR MAIS RECALCADA AINDA TENHO PENA DESSE POVO AI DE BOM JARDIM QUE ESCOLHEU VC PARA ADIMINISTRAR ESSA CIDADADE,TENHO PENA NAO, TENHO RAIVA DE UM POVO QUERER COLOCAR UMA PESSOA QUE SE PARECE UMA PATRICINHA OU TALVEZ É VCS QUISERAM ASSIM POVO DE BOM JARDIM POIS FIQUE COM A PATRICINHA DE VCS NO COMANDO,FUI UM BEIJO TA PREFEITINHA NA BOCA UM DIA VC VAI CAIR DO CAVALO DEUS É MAIS XERU LINDA…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade