27
out
2020

“Não precisa ter medo”, diz Flávio Dino a Bolsonaro após novo ataque do presidente

Flávio desafiou o presidente a ganhar a eleição de 2022 no Maranhão

Em meio à série de tumultos tenta criar em sua vinda ao Maranhão nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro tentou uma nova cartada nesta terça-feira (27), ao dizer que é “preciso tirar o PCdoB do governo do Maranhão“. Mas a resposta de Flávio Dino veio logo em seguida, que desafiou o presidente a ganhar a eleição de 2022 no Maranhão e acrescentou: “Não precisa ter medo”.

Em postagem nas redes sociais, o governador disse que “desde a semana passada, Bolsonaro cria confusão com uma suposta visita ao Maranhão”. O presidente havia afirmado, sem mostrar qualquer tipo de prova ou indício, que o governo estadual estava se recusando a fornecer segurança durante a visita.

No que depender de mim, ele pode ir onde quiser, não enfrentará protestos e terá a proteção da polícia do Maranhão. Não precisa ter medo. Aqui somos sérios e temos muito trabalho que nos ocupa”, acrescentou Flávio.

O governador ainda disse que “em vez de vir cuidar de trabalho sério, que o governo federal deve fazer imediatamente, Bolsonaro diz que vem ao Maranhão para esse tipo de agenda: agressões e campanha eleitoral. Tudo com dinheiro público”.

E desafiou: “Se Bolsonaro quer me tirar do governo do Maranhão, um bom caminho é lançar um bolsonarista assumido na eleição de 2022. Em 2018, não chegaram a 10% no Maranhão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo