02
mar
2020

“Não me sentia mais confortável no partido”, explica Dep. Fábio Macedo ao deixar o PDT

Fábio Macedo deixa o partido após sete anos…

De forma surpresa o deputado estadual Fábio Macedo anunciou sua desfiliação nesta segunda-feira (02) do PDT. Procurado pelo Blog do Domingos Costa, o parlamentar explicou que não teve problemas internos com nenhum membro da legenda, apenas não se sentia mais confortável na sigla. “Não teve motivos, só não me sentia mais confortável no partido! Agora vamos partir para novos projetos!”, escreveu.

Questionado sobre qual o partido irá se filiar, o parlamentar disse que até o final desta semana terá uma posição. “Já tinha pedido desde o inicio do ano a minha carta de anuência porque estava com planos de presidir um partido no Maranhão, mas o projeto não deu certo. Tenho convites de muitos partidos, me sito até prestigiado, mas até a sexta-feira terei uma posição.” explicou Fábio.

O parlamentar também deixou claro que não sai do PDT com desavenças com ninguém, tem apenas agradecimentos. “Não teve problemas, acontece que chega um momento que a gente precisa seguir novos caminhos e no partido não tinha mais espaço para mim”, completou.

Já nas redes sociais, Fábio Macedo fez agradecimentos ao presidente estadual da sigla, o senador Weverton. “Foram sete anos de muitos aprendizados e dedicação a esse grande partido, que me acolheu desde meu primeiro mandato. Hoje me despeço com carinho do PDT. Agradeço os membros do partido do todos esses anos de acolhida e ao Senador Weverton Rocha pela liderança sábia e a amizade sólida construída ao longo desses anos.”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo