16
out
2018

“Não devo um tostão a ninguém de campanha”, diz Dep. Raimundo Cutrim ao explicar derrota

Cutrim tirou mais de 26 mil votos, mas precisava de pelo menos outros 7 mil…

Dois deputados dos que não foram reeleitos nestas eleições usaram da palavra na sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa do Maranhão para explicar suas derrotas. Um deles foi Raimundo Cutrim (PCdoB), que iria para o quarto mandato seguido na ALEMA. O ainda parlamentar aproveitou para agradecer os mais de 26 mil votos obtidos.

“Onde não saí com êxito foi exatamente São Luís, onde sempre tive uma votação grande, talvez tenha sido mal administrado e nós não logramos êxito. Mas o importante é que lutamos e, graças a Deus, não devo um tostão a ninguém de campanha, só gasto o que tenho, como sempre foi em todas as minhas campanhas. Devo, tenho uma gratidão muito grande pelo povo do Estado do Maranhão que me ajudou em 196 municípios”, explicou Cutrim.

O deputado ainda aconselhou aos que não obtiveram êxito em suas candidaturas que o importante é não baixar a cabeça. “Eu fiquei com uma dívida muito grande, porque em eleição sempre se fica com muita dívida. A minha dívida é muito grande, é uma dívida imensa, que é a dívida de gratidão aos amigos que me ajudaram”, disse.

Outro que usou a Tribuna para lamentar a sua não reeleição foi o deputado Junior Verde (PRB). O parlamentar obteve mais de 21 mil votos, mas precisava de pelo menos mais 13 mil eleitores . “A vida é assim. Faz parte da democracia. É claro que aqui estão eleitos os deputados. E aqui eu quero parabenizar aqueles que tiveram êxito, desejar sorte. E desejar que Deus possa estar abençoando e fazendo com que eles estejam aqui nesta Casa sempre com o espírito voltado ao bem comum”, lembrou Júnior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo