09
jun
2020

“Não consegue ter uma atitude correta no combate à pandemia”, dispara Jerry contra Bolsonaro

O deputado federal Márcio Jerry criticou a mudança de divulgação dos dados do coronavírus feita pelo governo Federal, que excluiu o número total de mortos. “Tudo com esse aí é na base de embromação, desrespeito, mentiras. Um ser despossuído de virtudes, um incapaz absoluto, além de perverso”, disparou Jerry. “Não consegue ter uma atitude correta no combate à pandemia”, completou.

4 Comentários

  1. José Iran disse:

    Deputado o povo não é bobo,o STF passou todos os poderes para gerir,inclusive recursos sem licitação,para os Governadores e Prefeitos.E,o famoso Consorcio Nordeste já jogou recursos fora na compra de respiradores.PF neles.

  2. blank Jacir disse:

    Será mesmo que o maragato tá se referindo a Bolsonaro???
    Esse espelho de maldades tá mais direcionado ao semideus do MA e padrinho político dele.
    Falta de compostura e de vergonha na cara!

  3. blank cacador disse:

    Esse merda só fala besteira enquanto DINO tá matando inúmeros maranhenses. Será que os dados apresentados pelo governo do maranhão expressam a realidade?

  4. blank José Ribeiro disse:

    Vejamos abaixo o linguajar e oratória de um BOÇAL, IGNORANTE, BURRO e ESTÚPIDO, além de CORRUPTO que infelizmente representa o estado do Maranhão, lamentavelmente:
    “Tudo com esse aí é na base de embromação, desrespeito, mentiras. Um ser despossuído de virtudes, um incapaz absoluto, além de perverso”, disparou Jerry”.
    Ou seja, “embromação”, despossuído, incapaz absoluto” e por ai vai.
    O que acho mais engraçado disso tudo é que, todas essas “qualificações” encaixam-se perfeitamente com essa “ameba humana” desse “rato” Jerry, principalmente o “incapaz absoluto”, pois é isso que ele é: um ABSOLUTAMENTE INCAPAZ, que está lá em Brasília gastando o dinheiro de milhares de brasileiros e maranhenses para simplesmente não fazer nada, ou melhor, fazer a única coisa que sabe: falar merdas e mais merdas, defender a corrupção e tudo o que não presta.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo