08
maio
2016

Não adianta Bira recorrer à Brasília, quem manda no PSB do MA é Roberto Rocha!

Bira-Lídice-e-Bebeto-550x524

Bira tenta convencer senadora Lídice da Mata e com o deputado Bebeto Galvão sobre a impotência da sua candidatura pelo PSB em São Luís.

O atuante deputado estadual Bira do Pindaré, do Partido Socialista Brasileiro, esteve em Brasília na noite de quinta-feira (05) participando do Seminário Nacional com os pré-candidatos a prefeito do PSB, realizado pela Executiva Nacional da sigla.

O parlamentar aproveitou para posar ao lado da senadora Líndice da Mata e o deputado federal, Bebeto Galvão, com quem alega que teve “importante conversa”.

Mas não adianta. Bira insiste porque quer…

Como este blog já antecipou, nas atuais adversidades políticas que o país passa, a pré-candidatura de Bira não se sustenta, alias, definir o que, eventualmente pode acontecer, no título do post “Voto do senador Roberto Rocha pelo impeachment decretará o fim da pré-candidatura de Bira em SL“.

Portanto, não adianta o deputado recorrer à cúpula do partido em Brasília, pois não encontrará guarita. Lá todos são unanimes: a prioridade do partido é a candidatura própria a presidente em 2018, logo, o comando da ‘pomba branca’ no Maranhão não tem outro dono, senão o senador Roberto Rocha.

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894

    Publicidade