23
jun
2014

Nada como um dia após o outro

Pedro-Fernandes-em-Governador-Nunes-Freire-9

Pedro Fernandes deve pedir voto agora para o PSDB que ele disse dia atrás ter medo que volte ao poder

Quem lembra da entrevista do incoerente Deputado Federal Pedro Fernandes(PTB), à Rádio Capital em meados do mês de maio? Em certo momento disse: “Trabalho com o apoio à presidente Dilma, ao Lula e aos programas sociais porque tenho medo da volta de um governo do PSDB ao país”, pois é, nada como um dia após o outro, o comandante do PTB no Maranhão mordeu a língua.

Tudo porque o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou no último sábado o rompimento com Dilma Rousseff e o apoio ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) na disputa pela Presidência da República em 2014. O PTB possui 1 minuto e 15 segundos na propaganda eleitoral de TV. 

Agora, restará a Fernandes acompanhar a decisão nacional do partido, que lhe causará grande constrangimento na conjuntura da política maranhense.

O Deputado maranhense ainda não se pronunciou sobre a aliança com os tucanos que ele disse ter medo que voltem ao governo.

1 Comentário

  1. Júlio Gondim - Presidente do PTB de Raposa disse:

    Caro Domingos,
    Você está equivocado, o PTB Maranhense segue com o PMDB no Maranhão e com o PT, Dilma para Presidente. Se você não se lembra, em 2010 0 quadro foi o mesmo. PTB Nacional com Serra e, PTB/MA com o PT, Dilma.
    Abraços!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo