13
set
2018

Na TV Mirante, Roseana fala sobre Pedrinhas em seu governo; assista o vídeo

A candidata da oligarquia transformou a entrevista no JMTV que seria para apresentação de propostas num festival de mentiras, provavelmente apostando numa suposta falta de memória da população.

Em entrevista na TV Mirante, nesta quinta-feira (13), a candidata ao governo do Maranhão pelo MDB disse que fez um presídio de alta segurança, quando a população sabe que Roseana não construir nenhum presídio deste porte. A licitação para a construção do presídio de segurança só aconteceu em 2017 quando ela já estava bem longe do governo. Para completar, a candidata disse que durante seu último governo forças federais tiveram que intervir por conta da repercussão mundial das atrocidades cometidas na Penitenciária de Pedrinhas, onde presos eram esquartejados e as cabeças jogadas por cima dos muros. Roseana ainda teve a coragem de dizer que no atual governo o Maranhão é um estado inseguro.

1 Comentário

  1. Antonio MC disse:

    Esta senhora vai ganhar o governo que ela merece, estado de mentira pra ela governar também de mentira, no seu mundo de mentiras.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo