17
jan
2014

Na rebelião de ontem forças policiais foram recebidas a bala dentro de Pedrinhas

policial - Cópia

O Blog já tinha alertado em postagem nesta manhã: “Temendo intervenção federal, Governo do Estado diz que motim foi “princípio de tumulto” controlado em Pedrinhas“, a  Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), por determinação direta da cúpula do Palácio dos Leões colocou em curso uma estratégia para por fim a crise do sistema penitenciário que coloca o estado como foco de noticias mundiais. A estratégia é esconder tudo! Dizer que a situação está sendo contido pela polícia, sob controle. Dessa forma, se não há informações, consequentemente acabou a crise. Tudo que Roseana Sarney quer nesse momento.

Na manhã desta sexta-feira 17/01, um polícia do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão de iniciais W. A. R, tratou de desmentir o Governo do Estado. Postou um comentário em seu perfil no facebook (veja acima) provando de uma vez por todas que o Governo do Estado decidiu esconder da imprensa local e do restante do país o que está acontecendo dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo o Policial, ontem houve realmente uma rebelão em Pedrinhas e quando homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) e a Força Nacional entraram no local para controla a revolta dos presos, foram recebidos a bala. Um detento atirou contra a Policia, atingindo um PM, felizmente o tiro pegou no escudo balístico.

Veja os relatos do Policial via facebook, W. A. R disse: Kd direitos humanos, OAB Q defendem os santinhos d pedrinhas vangabundos ontem n rebelião estavam c um revólver dentro d cela atirou contra a pm Deus é bom protegeu a guarnição acertou o escudo balístico s fosse o Polícia tivesse atirado naqueles espíritos d mau j saia preso vão lá direitos humanos, OAB saber como está o policial q recebeu o tiro como está seu psicólogico. Vão s f….a borracha vai rodar..choque!” Disse o policial do Choque.

Qual o motivo da Governadora Roseana Sarney ter mandado o secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária Sebastião Uchôa esconder esses fatos da imprensa e da sociedade???

A resposta: Está com medo da intervenção FEDERAL!

3 Comentários

  1. joarlesson ramos disse:

    cara São Luís está um caos

  2. blank Francisco disse:

    será q os direito humano foi presta assistência a família da criança queimada amando desses vagabundos que estão refugiado em pedrinha e protegido pela as lei desse pais que só favorece bandido?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo