30
jun
2016

Na eventual união de Eudes e Ociléia, Talita ainda vence eleição em Raposa, diz pesquisa

DSC_7740

Talita também possui vantagem nos confrontos individuais com seus dois adversários…

A pesquisa Escutec divulgada nesta quinta-feira(30) também analisou possíveis cenários deste período pré-eleitoral em Raposa. Em dois destes, foram os confrontos direto da candidata do governador Flávio Dino com os pré-candidatos Eudes Barros (PR) e Ociléia Paraíba(PRB).

O resultado mostra que mesmo diante de uma eventual união dos cunhados Eudes e Ociléia, Talita Laci ainda venceria a eleição, caso fosse hoje.

Contra Ociléia –  Talita possui 43% da preferência do eleitorado. A candidata do PRB, filha do ex-prefeito Paraíba, fica com 36,7%, optaram por “nenhum deles” 15,3%; Não souberam ou não responderam caiu para 5%.

Contra Eudes – A candidata do PCdoB aumenta a vantagem contra o candidato do atual prefeito Clodomir, Talita tem 44%, contra 33,3% do presidente da Câmara de vereadores.

A explicação é simples: Se decidirem pela união, o percentual de ambos os candidatos não são transferidos em sua totalidade, embora a maioria dos eleitores de Eudes migrem para Ocileia, e vice-versa, entretanto, o percentual total de cada um deles não segue a decisão 100% do líder, boa parte migram para Talita Laci, o que basta para vencer a eleição, de acordo com o levantamento da pesquisa.

– CONFRONTO DE TALITA X OCILÉIA

TALITA X OCILEIA

– CONFRONTO DE TALITA X EUDES BARROS

TALITA X EUDES

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade