29
set
2020

Na eleição passada, Ociléia também impugnou a candidatura de Talita Laci, mas quando abriram as urnas levou taca

Desesperada, Ociléia cria mais um factoide contra o candidato Eudes Barros, desta vez, usando o nome do vice, Márcio Greik. 

O desespero tomou conta da pré-candidata a prefeita Ociléia Fernandes no município de Raposa. Sua coligação composta por apenas dois partidos PSDB e PSL, decidiu ingressar na justiça para impugnar a candidatura do candidato Eudes Barros, que tem o apoio de cinco partidos no município.

Usando uma justificativa sem qualquer cabimento, a coligação de Ociléia alega que o companheiro de chapa de Eudes, o advogado Márcio Greik, não se desincompatibilizou em tempo hábil.

Ao contrário do que diz a filha do ex-prefeito Paraíba, Márcio deixou o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Assuntos Políticos do Governo do Maranhão no dia 14 de agosto de 2020, conforme publicação na página 20 do Diário Oficial do Estado datado de 28 de agosto, cópia da publicação acima.

Portanto, o registro de candidato de Eudes e Márcios não possui qualquer irregularidade…

– Mesma estratégia furada

Essa mesma estratégia de criar instabilidade na campanha política do adversário foi usada por Ociléia na eleição passada, em 2016 (LEMBRE). Mas ao que parece, mesmo com a acachapante derrota, ela não aprendeu a fazer o que é certo.

Naquela ocasião, a coligação de Ociléia assim como agora também ingressou na Justiça Eleitoral tentando tirar a força a candidata Talita Laci (PCdoB) da disputa eleitoral.

Ociléia alegou que Talita deixou de pagar uma multa eleitoral e por conta disso estava impedida de ter o registro de candidatura deferido.

O resultado foi que além dos argumentos da filha do ex-prefeito Paraíba não prosperarem na justiça, ela também perdeu nas urnas: levou uma taca de 2 mil votos de diferença.

E ao que parece, Ociléia segue a mesma história de 2016, que deverá ter o mesmo desfecho nas urnas de 15 de novembro de 2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo