04
set
2014

Na divisão de apoio entre Vereadores de São Luís, Flávio Dino tem maioria

reuniao2

Acompanhe abaixo, de acordo com o Blog do Clodoaldo Corrêa, a situação atual dos vereadores de São Luís em relação ao posicionamento para os principais candidatos ao Governo do Estado, Flávio Dino(PCdoB) e Lobinho(PMDB).

Com Flávio Dino ( 20 vereadores)

Titulares 15: Professor Lisboa (PCdoB), Rose Sales (PCdoB), José Joaquim (PSDB), Pavão Filho (PDT), Osmar Filho (PSB), Chaguinhas (PSB), Roberto Júnior (PSB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Barbosa Lages (PDT), Gutemberg (PSDB), Estevão Aragão (SD), Marlon Garcia (PTdoB), Beto Castro (PROS), Sérgio Frota(PSDB) e Nato (PRP)

Suplentes em exercício 05: Fátima Araújo (PRP),  Alencar Gomes (PDT),  Batista Matos (PPS), Eidimar Gomes (PSDB) e Anderson Martins (PRB)

Com Edinho Lobão (13 vereadores)

Titulares 12: Astro de Ogum (PMN), Isaías Pereirinha (PSL), Pedro Lucas (PTB), Chico Carvalho (PSL), Bárbara Soeiro (PMN), Ricardo Diniz (PHS), Josué Pinheiro (PSDC) Luciana Mendes (PTdoB), Paulo Luís (PTB), Sebastião Albuquerque (DEM), Honorato Fernandes (PT) e Fábio Câmara (PMDB).

Suplentes em exercício 01: Rômulo Franco (PRB)

Neutros ou indecisos (5 vereadores)

Armando Costa(PSDC), Manoel Rego (PTdoB), Dr. Damasceno (PSL), Marquinhos (PRB) e Edmilson Jansen (PTC)

4 Comentários

  1. Seja Verdadeiro disse:

    Eu fico impressionado como vocês membros da oposição ao governo são ridículos a ponto de inventar mentiras,você ta sendo capaz de confirmar o apoio do vereador Nato,quando o mesmo emitiu uma nota de esclarecimento,se referindo a esse “tal” apoio que não existe,dessa forma jornalista você fica sem credibilidade alguma,pois você confirma uma coisa como se fosse real a informação,e na hora vem o vereador de fato e fala outra versão,sendo o próprio vereador,que coisa feia esse seu jogo de inverdade.

  2. blank Use a Verdade disse:

    Eu fico impressionado como vocês membros da oposição ao governo são ridículos a ponto de inventar mentiras,você ta sendo capaz de confirmar o apoio do vereador Nato,quando o mesmo emitiu uma nota de esclarecimento,se referindo a esse “tal” apoio que não existe,dessa forma jornalista você fica sem credibilidade alguma,pois você confirma uma coisa como se fosse real a informação,e na hora vem o vereador de fato e fala outra versão,sendo o próprio vereador,que coisa feia esse seu jogo de inverdade!!!

  3. blank Use a Verdade disse:

    Eu fico impressionado como vocês membros da oposição ao governo são ridículos a ponto de inventar mentiras,você ta sendo capaz de confirmar o apoio do vereador Nato,quando o mesmo emitiu uma nota de esclarecimento,se referindo a esse “tal” apoio que não existe,dessa forma jornalista você fica sem credibilidade alguma,pois você confirma uma coisa como se fosse real a informação,e na hora vem o vereador de fato e fala outra versão,sendo o próprio vereador,que coisa feia esse seu jogo de inverdade!!

  4. blank Carlos Augusto disse:

    Sr. “Use a Verdade”, não seja idiota manipulado pelo Clã Sarney. Quem estava na Câmara Municipal viu Nato falar com todas as letras que apoia Flávio Dino. Foi só um blog sarneysta que desmentiu. Ele nunca emitiu nota de nada. O desespero da panelinha está grande!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo