20
jan

Musa é exonerada da Secid e vai parar direto na folha da prefeitura de Paço do Lumiar

Indicação da modelo teria sido feito por um “namorado” político.

Nomeação de Ângela Frazão Barros na prefeitura de Paço do Lumiar...

Nomeação de Ângela Frazão Barros na prefeitura de Paço do Lumiar…

Embora em todo o país seja muito difícil conseguir emprego, a esteticista e massoterapeuta Ângela Frazão Barros, de apenas 23 anos, não tem muita dificuldade de alcançar cargos públicos vantajosos.

Após o Blog do Domingos Costa publicar no dia 23 de maio de 2019 que o deputado federal licenciado Rubens Júnior transformou a “musa” em assessora da secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), ela foi demitida da função pública no dia seguinte.

Por meio do processo nº 111836/2019/Secid, a exoneração de Ângela foi publicada no Diário Oficial a ser considerada a partir de 24 de maio de 2019.

Esteticista e massoterapeuta Ângela Frazão Barros, quem seria esse "padrinho" político misterioso?

Esteticista e massoterapeuta Ângela Frazão Barros, quem seria esse “padrinho” político misterioso?

Pois bem… não demorou muito e Ângela Barros, ex-candidata no concurso “beleza tricolor” que elegeu a Musa do Sampaio Corrêa 2015 – conforme consta no site do clube (VEJA) – conseguiu ser empregada na prefeitura de Paço do Lumiar, curiosamente, na mesma semana que a vice-prefeita Maria Paula Azevedo Desterro assumiu o cargo em decorrência dos problemas de saúde do prefeito Dutra.

Paula assumiu a prefeitura dia 1º de agosto de 2019 após tomar posse na Câmara de Vereadores e Ângela Barros foi nomeada no dia 8 do mesmo mês, isto é, o padrinho político da musa possui altíssima influência no governo municipal.

Sob a matricula nº 67007480, consoante trecho do documento acima, Ângela Barros foi nomeada em cargo comissionado, no entanto, não se sabe em qual secretaria municipal a jovem “bate ponto”, tampouco, a função específica que a musa desempenha na prefeitura.

Outra questão intrigante é como a bela moça consegue desempenhar a atividade, vez que trabalha no luxuoso Hotel Luzeiros, localizado no bairro da Ponta do Farol em São Luís.

– Folha de pagamento sumiu do site da prefeitura

Não é possível saber se Ângela Barros continua na folha de pagamento, isto porque a relação dos funcionários do executivo municipal simplesmente foi apagada do site da prefeitura. E assim continua há meses, fora do ar!

A folha sumiu desde o início de denúncias em blogs acerca da existência de funcionários fantasmas em diversas secretarias da prefeitura, a exemplo da musa.

Que a prefeitura de Paço do Lumiar se tornou uma bagunça desde que Dutra e Núbia assumiram em janeiro de 2017 o Maranhão todo sabia, o desconhecido era o fato de que o dinheiro público dos lumineses agora serve para custear namorada de político.

Mas esse assunto eu conto depois…


LEIA TAMBÉM:

– Conheça a ‘musa’ que Rubens Júnior transformou em assessora na Secid

2 Comentários

  1. José Ribamar Santos disse:

    Ela tem o que os homens querem. Não precisa mais nada!

  2. Taradinho de São Luís disse:

    Eita que essa musa dar um caldo bom… Dos grossos ainda/.. Pensamento a milhão!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA