01
set
2014

Multidão acompanha Prefeito Padre Jozias na adesão a Flavio Dino em Peritoró

Flavio Falando ao povo de PeritoróO prefeito de Peritoró Padre Jozias reuniu milhares de pessoas neste sábado (30) em um grande ato de adesão a Flavio Dino candidato a governador do Maranhão. Juntamente com Flavio Dino; Roberto Rocha, candidato ao senado; Carlos Brandão candidato a vice-governador; Constantino Santos, presidente da Câmara Municipal; vereadores e candidatos a deputados, Padre Jozias percorreu as principais ruas da cidade em uma grande demonstração de força e liderança política.

Em seu discurso Jozias explicou o que lhe fez aderir a candidatura de Flavio Dino: “eu aderi porque confio, porque é um homem competente e preparado para governar e mudar a história do Maranhão”. Disse o prefeito e conclamou a população de Peritoró a sair às ruas para contribuir com a vitória de Flávio Dino no dia 5 de outubro.

Flavio Dino agradeceu o apoio de Padre Jozias e de outras lideranças da cidade que também o apoia e defendeu um Estado mais justo para a população. Ainda em seu discurso criticou a falta de compromisso do grupo politico que administra o Estado há vários e se comprometeu com as grandes mudanças que o povo necessita.

“Não adianta mudar a política se não melhorar a vida das pessoas; estamos caminhando com união e humildade para fazer um governo para todos. Nosso compromisso está baseado em melhoria para a saúde, reforço de políticas sociais como o Mais Médico, Bolsa Família e grandes investimentos em educação”. Concluiu Dino.

6 Comentários

  1. Marcos Pacífico. disse:

    TIVE QUE TÁ FUI OBRIGADO, POIS SOU CONTRATADO, ALIAS FOMOS TODOS OBRIDADO

  2. blank Henrique disse:

    foi muito bom!!!

  3. blank QALQUER UM disse:

    djskdfkjasldfkjdshflaksdfkjasdhfjakdsfklasdjfkasd qualquer um pode chegar aqui e postar em nome de outra pessoa.

  4. blank Dilma Rousseff disse:

    Meu amigo Marcos Pacífico jamis postaria um comentário desses. Aliás, nesse site, qualquer um pode postar um comentário com qualquer nome. Nesse momento usei o nome “Dilma Rousseff” apenas para exemplificar que, antes da postagem do comentário, não é verificado o e-mail de quem postou, ou seja, não é verificado previamente o e-mail de quem posta um comentário aqui. De fato, eu não sou Dilma Rousseff, assim como não foi meu amigo Marcos Pacífico que postou o comentário acima.

  5. blank Maria disse:

    Esse Flavio Dino é o próximo governador do MA. Vamos votar 65!

  6. blank Marcos Pacífico disse:

    Eu Marcos Pacífico, jamais postaria um comentário desses. Aliás, nesse site, qualquer um pode postar um comentário com qualquer nome. Não é verificado o e-mail de quem postou, ou seja, não é verificado previamente o e-mail de quem posta um comentário aqui. Jamais eu poderia deixar de ir nesta Grande Concentração Cívica da “Coligação Todos pelo Maranhão”. Fui e não me arrependo sou 65 “Flávio Dino” de coração.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo