21
maio
2014

Mulher morre após colisão entre embarcações em Igarapé de Raposa

IMG-20140521-WA0000

Corpo da vítima no Porto do Braga ainda na Canoa atingida por Biana de S. J. de Ribamar

Uma embarcação Biana colidiu com outra de menor porte tipo casquinho em um Igarapé de Raposa na noite de ontem terça-feira 20/05, resultando tragicamente na morte da moradora Lúcia Maria Souza, 56 anos, que residia na Rua da Gloria, bairro do Carcarape.

Por volta das 22h, José Araújo dos Santos pescava na pequena canoa em companhia da esposa Lúcia Maria, quando começou a chover, o casal usou uma lona e se cobriram para proteger da chuva. Horas depois, uma Biana que passavam pelo Igarapé nas proximidades da Ilha da Ostra bateu na canoa, com o impacto, dona Lúcia Maria sacou do caquinho e foi atingida pela hélice da Biana que atingiu o rosto e crânio.

O face da vítima que teve morte instantânea ficou totalmente deformado. Segundo o esposo da vítima, a embarcação que causou o acidente era de São José de Ribamar, estava com cinco pescadores à bordo, só ajudou a encontrar o corpo, depois do ocorrido, rebocou a canoa atingida até as proximidades do Porto do Braga e seguiu rumo ao Litoral da Cidade Balneária.

Com a chegada do corpo no cais, a movimentação foi grande do Porto do Braga, a polícia isolou o local. O Instituto Médico Legal – IML chegou depois da meia noite e seguiu com o corpo para os procedimentos legais, o velório acontece na residência da vítima.

Marido observa barco em que ele e a mulher, que não resistiu, estavam (Foto: Douglas Pinto / TV Mirante)

José Araújo dos Santos, marido da vítima, mostra a canoa casquinho em que ele e a mulher estavam.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo