13
jul
2014

Enquanto dormia, homem teve 80% do corpo queimado após mulher incendiar casa

IMG-20140712-WA0055

Marcela Martins Silva incendiou casa enquanto o companheiro Nataniel Farias de Aguiar dormia

A jovem Marcela Martins Silva está foragida desde as primeiras horas da última segunda-feira 07/07, contra ela pesa a acusação de tentativa de homicídio no Bairro da Janaína em São Luís. O episodio passional aconteceu pela madrugada quando a mulher ateou fogo na quitinete onde ela e o companheiro moravam.

A acusada e a vítima, Nataniel Farias de Aguiar Filho, tinham discutido durante boa parte da manhã e Marcela teria saído de casa ameaçando matar o companheiro. Por volta de 1h30 ela retornou e jogou gasolina em praticamente todo o quarto onde Natanael que estava dormindo morava.

Gravemente ferido, a vítima foi levado para o Socorrão II, com mais de 80% do corpo atingido pelo fogo. A situação  de Natanael pode se agravar porque o Estado não possui um departamento especializado para tratamento de queimados.

10 Comentários

  1. marcia coelho disse:

    nao justifica mais quando uma m8ulher chegar a fazer isso ,ja deve ter pego muita borrada. com certeza era um espancador

  2. blank Samara Belfort disse:

    Quem tem boca, fala oque quer. Vc não sabe da triste realidades das coisas. Então se não for pra ter um pingo de consideração com alguém que se encontra muito mal no hospital, fique na sua. O mundo vai mal porque as pessoas acham que fazem o bem, pagando com o mal. O pior ainda é ter gente que apoia. Que Deus abençoe vc e sua família, amada.

  3. blank Flávia Cristina disse:

    O que Natanael tem haver se no Estado do Maranhão não possuem tratamento para queimados? O que interessa é sabermos que O SUS tem que dá a esse cidadão o direito da Universalidade,Integralidade e equidade.Se no nosso estado não há o tratamento , mande-o pra outro, mas que o paciente precisa de tratamento e ser respeitado como cidadão direito garantido pela constituição.

  4. blank ANA disse:

    EU NAO SEI DA HISTORIA DELES,MAS ISSO NAO JUSTIFICA UMA PESSOA FAZER ISSO.MUITA MALVADEZA CARA,NAO SEI COMO UMA PESSOA DESSA CONSEGUI ENCOSTAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR.MUITA MONSTRUOSIDADE….EU TRABALHO NO SOCORRAO E ELE TA MUITO MAL O ESTADO DELE É GRAVISSIMO.SÓ DEUS PRA TER MISERICORDIA DELE E DELA.

  5. blank Fabiana disse:

    Baseado em que vc afirma um fato que nem presenciou?ainda mais com essa arrogância toda quando diz :ter certeza!? Ele errou ao ter colocado em casa uma mulher que conhecia hã pouco tempo….e se aconteceu agressão física que procurasse a delegacia da mulher .ela e nem ninguém tem o direito de tirar a vida pq esta só Deus pode,pois é o dono da vida!!

  6. blank heldilenni disse:

    eu estava la foi horivel nao conhecia bem o casal,mais ninguém tem direito de tirar uma vida somente DEUS,, tudo pegado fogo,e o corpo de bombeiro custou chegar e quando chegou,esperamos a cemar,
    e nada tudo pegando fogo e agente sem poder ajuda e muito triste

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo