21
dez
2018

Mulher cria perfil falso do ex-marido no Facebook e faz ameaça ao Bonde dos 40; Ele é assassinado e ela presa

Polícia descobriu que a mulher “jogou” o ex-marido contra a facção criminosa.

Maria Carla Barris Sousa foi presa por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na manhã de quinta-feira (20), após planejar a morte do ex-marido em São Luís.

A polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão em Anajatuba, município onde a mulher residia atualmente. Ela é apontada como autora intelectual do homicídio contra José Adeilton de Souza Pindoba (foto).

De acordo com as investigações, Maria Carla criou um perfil falso no Facebook com nome e foto do ex-marido identificado, fazendo declarações ofensivas a facção “Bonde dos 40”.

A acusada também fez chegar ao conhecimento dos membros do “B.40” as ameaças do “perfil fake”, de forma que colocou o ex-companheiro contra os criminosos.

Então, o grupo criminoso capturou José Adeilton, na área Itaqui-Bacanga em São Luís, e o matou na Vila Maranhão, em agosto deste ano. O vídeo da execução da vítima, feito pelos próprios membros da facção circulou pelas redes sociais, na época.

Maria Carla Barris Sousa criou “perfil fake” do ex para colocar ele contra o B40…

O corpo da vítima foi encontrado no Povoado Mãe Chica em avançado estado de decomposição e com algemas presas a seu pulso.

Quando a facção tomou conhecimento que tudo não passou de armação de Maria Carla, começou a procurá-la para acerto de contas, e ela acabou fugindo exatamente para o município de Anajatuba, onde foi presa ontem pela polícia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo