17
fev
2014

Muita chuva, acidentes de trânsito e cinco homicídios no final de semana em SL

Trecho da Avenida Beira-Mar, próximo à Rffsa ficou totalmente alagado na manhã deste domingo (Karlos Geromy/OIMP/D.A Press)

Trecho da Avenida Beira-Mar, próximo à Rffsa ficou totalmente alagado na manhã deste domingo

O fim de semana foi marcado com muita chuva em São Luís. Isso ocasionou vários problemas, como alagamento nas principais avenidas, deslizamento e ainda destruiu uma parte do barracão da escola de samba Favela do Samba, no Sacavém, que resultou no prejuízo acima de R$ 100 mil.

Na manhã de ontem domingo 16/02, as pessoas que passavam pela Avenida Beira-Mar presenciaram o trecho entre o antigo prédio da Rffsa até a Delegacia da Mulher tomado pela água, o que formou um grande poça d’água de uma ponta a outra da via. Os motoristas, que circulavam por essa via, tinham uma atenção redobrada para não cair nenhum buraco.

O cenário de destruição também era visível no Coroado, pois, ruas desse bairro ficaram tomadas pela água e muitos comerciantes não tiveram condições de abrir os seus pontos estabelecimentos comerciais. Já a Avenida dos Africanos, a chuva e o concurso da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que ocorreu pela manhã de domingo, ocasionou um grande engarrafamento. Muitos candidatos tiveram que pegar mototáxis para não chegarem atrasados na prova. Somente, com o auxílio dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte que o trânsito voltou ao normal.

Acidentes de trânsito deixam dois mortos neste final de semana em São Luís

Acidentes de trânsito acabaram resultando na morte de duas pessoas na Grande Ilha de São Luís durante esse último final de semana. A motociclista Regimar Rabelo Gomes, 33 anos, foi atropelada na Avenida dos Africanos, no Sacavém, por uma caçamba, conduzida por José de Ribamar Lima, e veio a falecer ainda no local. O acidente ocorreu na noite de sábado, 15. A vítima, que estava em uma motocicleta, colidiu em um veículo, não identificado, e acabou caindo no meio da via. Uma caçamba que vinha logo em seguida atropelou a vítima. 

A outra vítima fatal de acidente de trânsito foi João de Deus Monteles, 43 anos. A esposa da vítima, Francinete Silva, informou que o fato ocorreu na Avenida Litorânea, no Calhau, no começo da noite de sábado.

Ainda neste dia, a polícia registrou um acidente envolvendo uma Pick-up Amarok e um Gol, de cor Branco, no cruzamento entre a Avenida Litorânea e a Holandeses, no Calhau. A pick-up colidiu no outro veículo e devido o impacto deixou ferido Bruno Daniel Duarte, Ludimila Duarte e Diego Augusto Evangelista. Eles não correm risco de morte.

Somente registrado, foram cinco homicídios em São Luís

Um total de cinco homicídios ocorreu nestes últimos três dias. Uma das vítimas, identificada como Victor Moraes Ferreira, de 17 anos, que morava no Cohafuma, ao voltar da casa da namorada foi morto a tiros, na noite de sábado, 15. Homens não identificado, desferiram vários disparos contra a vítima. Ele ainda foi levado com vida por populares para o Socorrão I, no Centro, mas, veio a falecer.

Wendel Teixeira Costa, 24 anos, foi morto no Bar da Vera, na Alemanha, na madrugada de domingo. A vítima estava em companhia de amigos no bar tomando uma cerveja, quando foi ao banheiro acabou recebendo os disparos por dois homens não identificados. A dupla fugiu do local em uma motocicleta, de cor amarela, e placa não identificada.

Cleudo José Nogueira encontrou seu irmão, Reginaldo dos Santos Nogueira, morto dentro de casa, na Rua do Barreto, na Estiva, no último sábado. O caso será investigado pela equipe de investigadores do 12º Distrito Policial, em Pedrinhas.

O outro homicídio teve vitimou Waldinilson Soares dos Santos, de 23 anos, na Cidade Olímpica, na madrugada de domingo. Ele foi morto a tiros, até o momento o corpo encontrado na Vila Esperança, com marcas de tiros, ainda não foi identificado no IML. (Com informações de O Imparcial)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo