27
jul
2016

Mudanças no cenário político antes das Convenções em Barreirinhas e Pinheiro

Com a aproximação do dia da eleição o tabuleiro da política maranhense vai sofrendo algumas mudanças. Nas últimas 24h em duas importantes cidades houveram alterações em pré-candidaturas que ganharam destaque na imprensa nesta quarta-feira(27).

Barreirinhas

DR.-AMILCAR-ROCHA-FALA-DE-SEU-PROJETO-POLÍTICO.

Amilca (PCdoB) será o candidato com a maior coligação.

O prefeito Léo Costa, foi forçado a desistir de disputar a reeleição. Seu partido, o PDT optou por apoiar o candidato do PCdoB, juiz aposentado Amilca Rocha, irmão do ex-prefeito Miltinho.

O histórico pedetista recebeu a negativa do partido diante da péssima performance nas pesquisas realizadas até o momento, ficando sempre nas últimas posições.

Agora, o pré-candidatado do PCdoB lidera a coligação que terá ainda o ex-deputado Marcos Caldas (PSDB) – que também desistiu de disputar a prefeitura  – para fortalecer a aliança montada para enfrentar o candidato sarneysista Albérico Filho, do PMDB.

Pinheiro

IMG-20150329-WA0022

União do “L.L” é o que a população esperava…

Como o blog antecipou ontem (26) com exclusividade, o deputado estadual Othelino Neto e o pré-candidato a prefeito Luciano Genésio conversaram em um restaurante de São Luís sobre possível composição em Pinheiro.

Não deu outra, na manhã desta quarta-feira (27) os pré-candidatos a prefeito Leonardo (PCdoB) e Luciano (PP) fecharam o tão esperado acordo: Sá será o vice, Genésio o prefeito.

A confirmação da composição caiu como uma bomba na intenção de reeleição do prefeito sarneysista Filuca Mendes, do PMDB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade