22
fev
2016

Lorota sobre mudança partidária do atual prefeito de Santa Inês é factoide de Ricardo Murad

unnamed-61

Deputado Souza Neto e o sogro articulam para indicar Taliana Murad, como candidata a vice-prefeita em Santa Inês.

Quem disse que o novo prefeito de Santa Inês, Ednaldo Lima, o Dino, precisa mudar do Partido dos Trabalhadores (PT) para ter o apoio do PCdoB em sua pretensão de reeleição???

Só na cabeça de Ricardo Murad essa ideia prevalece. Em sua página no facebook, o político acusado pela Polícia Federal de ser líder de uma organização criminosa, balburdiou mais uma asneira sobre o caso. Segundo conta, “o governador tenta cooptar o vice-prefeito petista para filiar-se no PCdoB”.

Mentira pura, típica de um sem noção!

Correligionário do atual prefeito, o deputado Zé Inácio esclareceu na tarde desta segunda-feira(22) ao titular do blog, que seu colega de partido não tem nenhuma pretensão de sair do PT, muito pelo contrário, busca fortalecer ainda mais a relação com a sigla.

Portanto, o factoide de Murad, não passa de mais uma tentativa de criar um clima maldoso entre o ex-prefeito “detendo” Ribamar Alves e o Palácio dos Leões.

Filha como vice – Todo esse entrosamento do ex-secretário de Saúde do governo Roseana não é atoa. Ricardo busca emplacar sua segunda filha, Talita Murad – esposa do deputado Souza Neto – como companheira de chapa da pré-candidata Vianey Bringel (PSDB) na eleição que se avizinha. 

Por essa razão tenta implantar um cenário de intriga na política da capital do Vale do Pindaré e tirar proveito da situação.

Outra prova do tamanho do oportunismo barato de Ricardo Murad é o discurso contrário ao do seu genro: Enquanto o “líder de uma organização criminosa” pede que a Justiça conceda liberdade a Ribamar Alves, o deputado Souza Neto diz que foi feita justiça com a posse novo prefeito.

Acreditar em qual dos dois???

1 Comentário

  1. Matheus disse:

    LOROTA ToTAL SOBRE TUDO QUE SE REFERE ESTÁ POSTAGEM

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade