03
dez
2013

Moto Club também tem torcedores idiotas…

gilson

Narrador esportivo Gilson Rodrigues e o comentarista André Martins, ambos da Rádio Mirante AM.

Lamentável mais uma vez a postura de um grupo de torcedores do Moto Club que após o jogo com o Araioses partiu para tentar agredir o narrador esportivo Gilson Rodrigues e o comentarista André Martins, ambos da Rádio Mirante AM.

Foi a segunda vez que esse grupo de torcedores do Moto partiu para agressões verbais contra profissionais da Mirante.

Mas qual a motivação? Ora bolas, os torcedores do Moto reclamam que a Mirante anda badalando demais o Sampaio por conta da conquista do acesso à Série B. Mas esses torcedores queriam o que? Será que queriam que a imprensa ficasse calada? Até parece que somente a Mirante transmite os jogos do Sampaio…

O presidente do Moto, Roberto Fernandes que é locutor da Rádio Mirante AM disse não entender as razões dos protestos e tentativas de agressões de torcedores. “O torcedor está sendo injusto com a imprensa. O espaço maior dado ao Sampaio na mídia por conta da campanha no brasileiro é natural e, além disso, o espaço é maior em toda a imprensa. Vou procurar conversar com esses torcedores para entender o que eles estão querendo”, afirmou.

O fato revoltou o narrador esportivo Gilson Rodrigues que disse estar com medo de trabalhar em jogos do Moto Club. “Eu não sei mais o que fazer, hoje por exemplo badalei o jogo do Moto. Eu fico triste e lamento o que está acontecendo”, disse.

O presidente da Associação dos Cronistas e Locutores esportivos (Aclem), Tércio Dominici repudiou a atitude do grupo de torcedores do Moto e disse que vai pedir reforço no policiamento à imprensa nos próximos jogos. Bom, lamentável mesmo tudo isso… (Com alteração do Blog do Marcial Lima – )

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo