10
mar
2016

‘Morto’ politicamente, Severino Sales desiste de disputar cadeira de vereador em São Luís

severinosales (1)

Os próprios aliados consideram apagada a atuação de Severino Sales na secretaria Extraordinária de Relações Parlamentares do governo Edivaldo Holanda.

O suplente de vereador de São Luís, Severino José Coelho Neto, jogou as cartas no que diz respeito a eleição de 2016, nesta quarta-feira(09).

Desanimado, Severino Sales afirmou que não vai disputar uma das 31 cadeiras da Câmara de Vereadores. Desacreditado e sem bases na capital, o jovem de 31 anos ficará apenas observando de longe o desenrolar do pleito eleitoral deste ano.

Na eleição de 2008, Severino conseguiu eleger-se, mas na disputa seguinte, em 2012, o povo não aprovou a atuação do vereador, e retribuiu sua inoperância o deixando na segunda suplência.

Sales é  presidente estadual do minusculo Partido Republicano Progressista – PRP, carente de habilidade política, tem enfrentado dificuldade para aumentar o tamanho da nanico legenda.

O motivo é simples: a classe política não acredita no rapaz; Sabe que o inábil não possui força política alguma em nenhuma das três esferas dos poderes executivos.

Relações Parlamentares

Por incrível que pareça, Severino Sales é o atual Secretário Extraordinário de Relações Parlamentares do governo Edivaldo Holanda, no entanto, desde que assumiu o posto, no dia 04 de dezembro de 2015 (LEMBRE), nunca se teve notícia que o ineficiente deu qualquer prova da execução da sua função: atuar junto aos Vereadores e aproximar do Executivo.

Muito pelo contrário, o que se observa é um clima de total insegurança no parlamento da capital. O prefeito já perdeu três vereadores da base (Manoel Rego, Chaguinhas e Marlon Garcia), e está na iminência de perder pelo menos mais três parlamentares.

Enquanto o governo municipal caminha de mal a pior no parlamento, o secretário de Relações Parlamentares que deveria cumprir com sua incumbência, só recebe, mas não trabalhar…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade