21
jun
2016

‘Morto’ politicamente, Raimundo Filho passa vergonha no Porto do Mocajituba

_MG_6088

Raimundo Filho cumprimenta Domingos Babão, liderança comunitária que apoio Gilberto Arôso.

Fracasso total! Não pode ser definida de outra forma o ato político organizado pelo ex-prefeito “tampão” Raimundo Filho [recém-filiado ao PT] realizado no último sábado (18) na comunidade do Porto do Mocajituba.

Apenas três gatos pingados foram ouvir o blá, blá, blá, típico discurso ensaiado recheado da mesma e velha lorota de sempre. Sem ter o que mostrar, restou ao petista expor uma foto ao lado do líder comunitário Domingos Babão, suplente de vereador que apoia Gilberto Arôso para prefeito.

Acabado politicamente em Paço do Lumiar, seu Raimundo amarga a rejeição popular na cidade onde não vale um ‘cibazol’. A humilhação que sofreu nas urnas na eleição de 2014, quando disputou uma vaga na Câmara Federal e obteve míseros  1.492 votos (3,79%) dentre os mais de 46 mil eleitores que compareceram às urnas, serviu para tirar o rótulo de liderança do aventureiro.

Filho sabe que não tem chance de chegar sequer em terceiro colocado nesta eleição; sem prestígio, sem votos e mais liso do que quiabo, busca na verdade, tentar ganhar visibilidade e, assim ser chamado para compor como vice de um dos candidatos de ponta: como o atual prefeito Josemar (PDT), Gilberto Arôso (PRB) ou Domingos Dutra (PCdoB).

Apenas isso. Nada mais!

LEIA TAMBÉM:

– Paço do Lumiar: Raimundo Filho tenta ‘prostituir’ o PT, mas executiva municipal veta filiação

– ‘Defunto’ político, Raimundo Filho usa enquete manipulada para ‘ressuscitar’

– Como Raimundo Filho é conhecido em Paço do Lumiar

– Em Paço do Lumiar, população humilhou nas urnas o ex-prefeito “tampão” Raimundo Filho

1 Comentário

  1. ESCLEPÍADES DE OLIVEIRA FILHO disse:

    ALGUMAS PESSOAS COM O INTUITO DE TENTAR SE PROJETAR NO MEIO POLÍTICO LANÇA MÃO DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS PARA ALCANÇAR VISIBILIDADE. ESSE CANDIDATO NÃO POSSUI NENHUMA CHANCE DE REPRESENTAR O POVO DE PAÇO DO LUMIAR. UMA PENA!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade