25
maio
2017

“Morte de Herialdo Pelúcio enluta o partido”, diz PCdoB em nota

Prefeito Herialdo Pelúcio esteve com o governador Flávio Dino no último dia 15 de março discutindo parcerias em benefício de Presidente Vargas.

Foi confirmada na manhã desta quinta feira (25) a morte do prefeito de Presidente Vargas José Herialdo Pelúcio Júnior (PCdoB).

Há vários dias o prefeito estava internado no Hospital UDI, em São Luís, para o tratamento de um câncer, descoberto pouco tempo depois das eleições municipais de outubro do ano passado.

Desde o começo da semana que circulavam notícias da morte de Herialdo. Eram notícias falsas, que foram sendo desmentidas.

O quadro clínico era considerado grave, e foi piorando no decorrer da semana, até que ficou irreversível, chegando à fatalidade.

O município está sob a gestão do vice-prefeito Wellington Uchôa, do PEN, desde a semana passada, quando Herialdo se licenciou do cargo para dedicar-se de forma integral ao tratamento.

Nota de pesar:

O PCdoB Maranhão lamenta profundamente a morte do companheiro Herialdo Pelúcio, ativo integrante do partido, prefeito de Presidente Vargas.
A morte do companheiro enluta o partido, que manifesta também pesar aos familiares, amigos e população de Presidente Vargas.
A morte do companheiro Herialdo interrompe a realização de um grande sonho por ele há muito acalentado e pelo qual lutou: ser prefeito de sua querida Presidente Vargas, tarefa à qual se dedicou com entusiasmo nesse curto período, mesmo já com estado de saúde debilitado.

São Luís, 25 de maio de 2017.

Comitê Estadual do PCdoB Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo