
Prefeito Herialdo Pelúcio esteve com o governador Flávio Dino no último dia 15 de março discutindo parcerias em benefício de Presidente Vargas.
Foi confirmada na manhã desta quinta feira (25) a morte do prefeito de Presidente Vargas José Herialdo Pelúcio Júnior (PCdoB).
Há vários dias o prefeito estava internado no Hospital UDI, em São Luís, para o tratamento de um câncer, descoberto pouco tempo depois das eleições municipais de outubro do ano passado.
Desde o começo da semana que circulavam notícias da morte de Herialdo. Eram notícias falsas, que foram sendo desmentidas.
O quadro clínico era considerado grave, e foi piorando no decorrer da semana, até que ficou irreversível, chegando à fatalidade.
O município está sob a gestão do vice-prefeito Wellington Uchôa, do PEN, desde a semana passada, quando Herialdo se licenciou do cargo para dedicar-se de forma integral ao tratamento.
Nota de pesar:
O PCdoB Maranhão lamenta profundamente a morte do companheiro Herialdo Pelúcio, ativo integrante do partido, prefeito de Presidente Vargas.
A morte do companheiro enluta o partido, que manifesta também pesar aos familiares, amigos e população de Presidente Vargas.
A morte do companheiro Herialdo interrompe a realização de um grande sonho por ele há muito acalentado e pelo qual lutou: ser prefeito de sua querida Presidente Vargas, tarefa à qual se dedicou com entusiasmo nesse curto período, mesmo já com estado de saúde debilitado.
São Luís, 25 de maio de 2017.
Comitê Estadual do PCdoB Maranhão.
0 Comentários