16
jun
2014

Morte de Danilo Telles não está explicada, jovem pode ter recorrido ao suicídio

542604_4967235413274_338586752_n

Suicídio pode ter sido a causa da morte de Danilo Telles que estava em crise de depressão

Com todo o respeito à família do jovem Danilo Telles, dias após momentos tão delicados, mas o Blog não poderia deixar de notar alguns pontos intrigantes no caso da morte do filho do professor de educação física Eduardo Telles..

Apaixonado pela aviação, o jovem piloto estava em São Paulo para dar continuidade aos estudos e treinamentos em aviação, cursava Aviação Civil na Universidade Anhembi. Estava desaparecido há dois dias, depois que saiu para uma viagem ao interior. Na quarta-feira 11/06, o pai Eduardo Telles, viajou para São Paulo, a fim de colaborar nas buscas ao filho.

Na manhã do dia seguinte, quinta-feira 12/06, o carro e o corpo do universitário Danilo Santos Sousa Telles, de 21 anos, foram encontrados em São Paulo. Depois de transladado para a Capital maranhense, foi velado na Central de Velórios da Pax União e sepultado na manhã do último sábado 14/06, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, São Luís.

Apesar do lamento e demonstração de dor nas redes sociais, estranhamente nenhum familiar pediu justiça ou cobrou providências da polícia na investigação do caso. Outro questionamento é em relação às circunstâncias da fatalidade, até agora, ainda não foram esclarecidas. Vale ressaltar, que se o caso fosse de assassinato, o corpo não teria sido liberado com tanta rapidez, careceria de diversos procedimentos periciais burocráticos, para andamento das investigações da polícia local.

10390368_296996303795205_7601343001233151820_n

Muita emoção durante o sepultado do jovem na manhã do último sábado 14/06, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, São Luís.

O estudante maranhense estabeleceu contato com o pai semanas atrás, a quem fizera um desabafo, reclamando de uma intensa solidão. Uma das razões, era pelo fato de morar em um apartamento com um amigo que também fazia o curso de piloto, só que o amigo desistiu, e ele ficou morando sozinho.

Segundo informações, o jovem muito carinhoso com a família, estava passando por momentos de depressão, pensava em retornar para São Luís e até trancar o curso.

O que certamente pode estar sendo preservado pela família é que pouco depois do carro de Danilo ser encontrado na Estrada de Bonsucesso, nas proximidades de Guarulhos, o corpo do piloto foi localizado, ele teria saído do veículo e se enforcou em uma árvore.

3 Comentários

  1. Olivia disse:

    Desnecessário. Respeite a família. Esse tipo de reportagem só mostra que tipo de profissional você e. Ridículo.

  2. Ju disse:

    Totalmente desnecessária essa sua matéria! Vc n tem menor respeito pela família. Pq eles tem q gritar em rede social oq aconteceu? Eh problema seu? Respeite a dor de uma família e dos amigos… Oq aconteceu so interessas as pessoas próximas… Vá cuidar da sua vida e cuidar da sua família. E aprenda a ser um pouco mais humano…

  3. anita disse:

    Por que seria da conta de alguém saber o motivo da morte desse rapaz?
    Sinceramente, não entendi seu post.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade