08
jun
2016

“Morro pela família Sarney”, diz Carioca após assumir cadeira na Câmara de São Luís

THIAGO DIAZ

Carioca ficará no mandato por seis meses, disse que concorrerá a reeleição no pleito de outubro.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Câmara de Vereadores de São Luís deu posse ao primeiro suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, como novo membro do parlamento da capital maranhense. Ele assume a cadeira do vereador Beto Castro (PROS), que teve o mandato cassado por decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

A rápida solenidade no Plenário Simão Estácio da Silveira contou com presença de amigos e familiares do parlamentar. O ato foi comandado pelo presidente Astro de Ogum (PR).

Após o juramento regimental, Carioca ocupou pela primeira vez a Tribuna e falou durante cerca de oito minutos. Em seu pronunciamento, o vereador fez agradecimentos e exaltou o amplo laço político e de amizade com a família Sarney.

“[…]Quero aqui agradecer o apoio que sempre tive da ex-governadora Roseana Sarney, do presidente José Sarney e do meu amigo do peito Fernando Sarney“, disse o novato.

Carioca também fez duras acusações contra o agora ex-vereador Beto Castro, a quem intitulou de “bandido”. E ainda se colocou à disposição do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) para trabalhar em prol dos menos favorecidos. 

Exortação

Ao término de sua fala, o parlamentar foi exortado pelo chefe do Legislativo, Astro de Ogum esclareceu que ao contrário do que falou o novato, Beto Castro foi um grande parlamentar: “Um dos mais atuantes da Casa, prestou relevantes serviços à população”, afirmou.

Fidelidade aos Sarney’s

Após a sessão o vereador foi até a galeria de imprensa conversar com os jornalistas, indagado se faria festa para comemorar a posse, o parlamentar disse que diante da situação do “presidente Sarney” – que passa por momentos difíceis em Brasília após o pedido de prisão feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) – não tinha clima para fazer festividades.

“Eu morro por aquela família, sou fiel a todos os membros da família Sarney”, justificou Carioca.

5 Comentários

  1. Paulo Silva disse:

    kkkkkkk coitado, será que ele sabe que a família Sarney só faz pelos deles? Fora que ele começou desse jeito, vai ver não consegue nem se reeleger… começou falando besteira!

  2. Amanda Lins disse:

    Não tinha pessoa pior pra ocupar um cargo de extrema importância como o de vereador.

  3. Silvano Augusto disse:

    Olha olha essas amizades… sei não.

  4. BF disse:

    esse vereador fraco astro dizer q Beto Castro prestou bons serviços para a população ele de bricadeira prestou bom serviço foi pata ele mesmo

  5. cacador disse:

    é um cinico, por isso, é que o maranhão não vai prá frente. temos prefeito estrupador(alves) e agora uma vereador.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade