24
nov
2015

Corpo do ex-prefeito Zilmar Melo será sepultado às 16h em Tutóia

SAM_0576

Zilmar Melo Araújo – velho guerreiro – 81 anos, .

O município de Tutóia está de luto. Faleceu no inicio da noite desta segunda (23) Zilmar Melo Araújo. O velho guerreiro, de 81 anos, como era chamado por seus eleitores, ele foi prefeito por três mandatos, o último desses no período de 2005 a 2008.

Zilmar que era técnico em enfermagem e um dos políticos mais antigos da cidade em atividade, vinha lutando contra um câncer nos rins.

Nos últimos dias seu estado de saúde agravou-se, tendo inclusive sido levado pela família para Teresina onde ficou hospitalizado por alguns dias no Hospital São Marcos, somado a outros problemas como a diabetes e sua idade avançada, Melo não resistiu e faleceu em sua residência em Tutóia por falência múltipla dos órgãos.

O atual prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa) decretou feriado municipal luto nesta terça-feira(24) e oficial por três dias.

O ex-prefeito que ingressou em 1963 na política tutoiense, deixa seis filhos. O corpo está sendo velado na casa onde morava e o enterro será às 16h no Cemitério Municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo