09
jan
2018

Morre o médico Dalvadisio, marido da ex-prefeita de Açailândia, Gleide Santos

Dalvadisio ao lado da esposa a ex-prefeita Gleide ; Ele deixa dois filhos além de netos e uma imensa quantidade de amigos e admiradores.

Morreu na tarde desta terça-feira (09) o médico Dalvadisio Moreira Santos, casado com a ex-prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos.

De acordo com familiares, a causa da morte foi seguidos problemas de saúde que se agravaram com uma pneumonia.

No dia 27 de outubro do ano passado o médico sofreu um infarto agudo do miocárdio (IAM), foi atendido de forma emergencial e levado para o Hospital São Rafael, na cidade de Imperatriz. Ficou internado em uma Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) por vinte dias, ocasião que foi submetido a uma angioplastia.

Já no último sábado (06), Dalvadisio foi novamente internado, dessa vez, devido a uma pneumonia, que agravou seu estado de saúde. Chegou a realizar uma toracocentese (retirada de líquido dos pulmões), no entanto, seu quadro de saúde agravou, e por volta das 14h30 desta tarde, não resistiu e faleceu.

Cristão da Primeira Igreja Batista, um dos pioneiros da cidade de Açailândia, o clínica geral chegou a ser vice-prefeito e ocupou por seguidas vezes o cargo de secretário municipal de Saúde.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo