03
nov
2014

Morre jornalista e radialista Anacleto Araújo

Morreu por volta das 12h40, o jornalista e radialista Anacleto Araújo que estava na UTI do Hospital do Servidor, no bairro da Cidade Operário em São Luis. Vítima de uma parada cardíaca no dia 27 de outubro,  Anacleto Araújo teve morte cerebral anunciada neste fim de semana.

Anacleto-Araújo.Segundo os familiares, os aparelhos que o mantinham ainda com vida foram desligados nesta segunda-feira (3), poucos minutos após, ele veio ao óbito. Anacleto será sepultado no município de São Batista, mas a data não foi divulgada.

O comunicador trabalhou no Imparcial, e teve passagens por vários outros jornais, inclusive no Pequeno, de Hoje e Atos e Fatos. Anacleto também trabalhou nas rádios AM Educadora, Ribamar e Timbira. Atualmente ele fazia parte do quadro da Rádio Assembleia.

3 Comentários

  1. André Araújo disse:

    Amigo. Você tá muito enganado com sua informação leviana, sou sobrinho do Anacleto e quero te repassar que o mesmo ainda encontrasse vivo, pode ser que venha a óbito sim, mas ainda não aconteceu como você citou em sua postagem equivocada, pra você posta uma noticia primeiro tem que ter certeza.

  2. blank Vannessa Leite disse:

    Realmente, quanta ignorância da sua parte postar uma notícia dessas. Lembre-se da família e dos amigos que você com sua infeliz publicação, danou. É muito triste ver o quanto estamos á mercê de pseudo profissionais meia boca como você se mostrou ser nessa publicação. Vá procurar outra forma de ganhar sua vida, por que nesse caminho, você errou completamente. FRANCAMENTE!!!

  3. blank Maria Bonita disse:

    Que susto!!!! maluco!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo