11
maio
2021

Morre um AMIGO/IRMÃO, Fabrício “Diovo” ex-secretário de Infraestrutura do município de Raposa

Fabrício, conhecido popularmente como "Diovo" sofreu um infarto decorrente de consequências da covid-19.

Fabrício, conhecido popularmente como “Diovo” sofreu um infarto decorrente de consequências da covid-19.

Morreu na manhã desta terça-feira (11) Fabrício de Souza Oliveira, secretário mais destacado da gestão da ex-prefeita Talita Laci (PCdoB) no município de Raposa. Ele foi o titular da Infraestrutura entre os anos de 2017 a 2020.

“Diovo”, como era conhecido, estava há cerca de dez dias com sintomas da covid-19 e se recuperava em sua residência, no bairro do Inhaúma.

Apresentando cansaço nos últimos dias, “Diovo” teve uma parada cardíaca por volta das 4h da manhã, foi levado para Unidade Mista do município, mas não resistiu.

Nascido em 02 de junho de 1978, Fabrício iria completar 43 anos no próximo mês. Ele deixa quatro filhos (Ana Beatriz, Mozana, Ana Alice e Antône) e sua esposa – a incansável irmã Neide, que cuidou do marido até os últimos dias da vida dele.

Por conta dos protocolos sanitários de prevenção do Coronavírus não é permitido velório quando o óbito é por consequência da covid-19.

Portanto, por volta das 8h30 o corpo de Fabrício de Souza Oliveira foi transladado da Unidade Mista direto em rápido cortejo até o Cemitério Municipal onde foi sepultado junto com a mãe, que morreu há oito anos.

Diovo ladeado do ex-prefeito Laci e da então prefeita Talita Laci.

Fabrício era considerado um membro da família Laci; na imagem ele aparece ao lado dos ex-prefeitos Laci e Talita.

– Histórico 

Ele também exerceu o cargo de secretário Municipal de Pesca no inicio da gestão Talita Laci. E na eleição de 2012, Fabrício foi candidato a vereador ficando na suplência após obter exitosa votação.

No ano passado, Diovo chegou ser cogitado para disputar o cargo de prefeito ou vice pelo PCdoB com apoio do grupo Laci, mas acabou recuando para aderir ao projeto consensual de compor com o PL local.

– Mais que um amigo, irmão 

Amigo de “Diovo”, o editor do Blog do Domingos Costa usou suas redes sociais para lamentar a perda do ex-secretário a quem considerava um irmão.

“Nem sei o que escrever. Foi tão rápido! Hoje (11/05) não se foi apenas uma amigo, o Fabrício, melhor, o DIOVO, era um irmão. Nos últimos 10 anos foi uma das pessoas mais próximas que tive ao meu lado. Compartilhamos momentos inesquecíveis. Foi um cara sensacional! Nesse momento de dor no qual sequer tive a oportunidade de me despedir, faltam palavras e sobram dor, choro e um aperto no coração. Que Deus na sua infinita misericórdia receba meu irmão!”, escreveu.

Diovo, um amigo inesquecível!!!

Diovo, um amigo inesquecível!!!

– Notas

O ex-prefeito de Raposa José Laci, a sua filha, a ex-prefeita Talita e toda a família estão em estado de choque e optaram em não emitir nota.

O prefeito de Raposa Eudes Barros (PL) por meio de nota disse que Fabrício de Sousa Oliveira “fica marcado como uma figura importante no município que teve um grande legado em Raposa”.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Beka Rodrigues, destacou que Diovo “foi uma das figuras das mais destacadas no meio político e ficou marcado na gestão municipal”.

A morte precoce de Fabrício Diovo causou grande comoção no município raposense, diversas homenagens foram feitas por meio das redes sociais.

Informo aos queridos leitores do Blog do DC que essa é a notícia mais difícil de escrever em nove anos desta página no ar, e a faço sob lagrimas pela partida desse AMIGO.

Vá em paz IRMÃO!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade