28
set
2020

MORDE E ASSOPRA! Após atacar Flávio Dino, Weverton vai até o Palácio dos Leões pedir desculpas ao governador

Weverton sentiu a pressão e foi pedir benção a Dino; estratégia é deixar o rompimento para mais próximo da eleição de 2022...

Weverton sentiu a pressão e foi pedir benção a Dino; estratégia é deixar o rompimento para mais próximo da eleição de 2022…

Aliados de Weverton Rocha (PDT) alardeiam que o Senador esteve nesta segunda-feira (28) no Palácio dos Leões conversando com o governador sobre os desdobramentos das eleições desse ano e os recentes ataques do pedetista ao governo estadual e a aliados do próprio Flávio Dino (PCdoB), como em Colinas no último dia 15.

Ao Blog do Domingos Costa, uma fonte confidenciou que de fato existiu o encontro com duração de pouco mais de duas horas.

Na reunião, por diversas vezes Rocha tentou convencer o governador de que não está atacando o governo, Dino, então, deu mais uma chance para o senador.

Porém, o encontro cavado por Weverton deixa claro que existe um princípio de rompimento entre os dois.

E para além disso, evidencia o medo de Rocha em perder o gigante espaço que possui no governo, sobretudo, a direção geral do Detran-MA.

Outro destaque é que a reunião não foi registrada em foto, tampouco, publicada nas redes sociais dos dois políticos, portanto, tudo aconteceu apenas nos bastidores.

A conclusão desse encontro é que Weverton “amarelou” e decidiu pedir benção a Dino para não agravar ainda mais a crise aguda entre PDT/PRB/PCdoB.

De outro modo, não é de hoje que o senador pedetista usa a estratégia do “morde e assopra”, isto é, bate conforme sua conveniência política, e depois usa os mesmos fins para pedir desculpas como se nada tivesse acontecido.

A estratégia de Weverton está escancarada: Delongar ao máximo o iminente rompimento com Dino e anunciá-lo apenas quando o Governador indicar Carlos Brandão (PRB) como seu sucessor em 2022…


  • LEIA TAMBÉM:

– AFRONTA! Senador Weverton Rocha diz que irá derrubar a porta do Palácio dos Leões; assista o vídeo

Durante ato político em Colinas, Carlos Lula detona Weverton Rocha; ouça o áudio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo