29
out
2014

Moradores do Mocajituba interditam estrada da Maioba

Indignados com o descaso da Prefeitura de Paço o Lumiar, na manhã desta quarta-feira 29/10, moradores do bairro do Mocajituba interditaram trecho da MA 202, próximo ao Beira Rio. O trânsito está lendo nos dois sentidos da rodovia.

2 Comentários

  1. Antonival R Garces disse:

    Está foi apenas mais uma das várias manifestação já realizadas pelos moradores do Povoado Mocajutuba, aqui às margens das rodovias Ma 204 e 202, no Paço do Lumiar. A principal cobrança, desta feita, é o imediato restabelecimento do fornecimento de água. A bomba do único poço artesiano que abastece o povoado foi retirada para conserto na quinta-feira passada e, pasmem os leitores, até esta data estamos sem água e, também, sem qualquer informação acerca da solução para o problema. Desde que assumiu a Prefeitura de Paço do Lumiar, o incompetente do JOSEMAR SOBREIRO, demonstra ser uma versão similar à outrora Prefeita Glorismar Venâncio, vulgo Bia Aroso, aquela das “tornozeleiras” da Polícia Federal.

    O lixo, aqui na zona rural, há muito não é recolhido. No Maiobão a coleta que não é diária, continua pessimamente realizada. As promessas de melhorias das estradas municipais, feitas após reivindicação anterior, nos povoados Pindoba, Vassoural e Porto do Mocajutuba, também não foram cumpridas. Isso, sem falar que quando as chuvas chegarem, os alagamentos voltarão, evidenciando a ausência de drenagem, galerias, etc.., às margens da MA 204, novamente recuperada pela SINFRA, mas sem os mínimos cuidados com pontos de alagamentos, que são muitos.

    O Poder Público aqui no Paço do Lumiar, que é um verdadeiro descalabro, nada produz, tampouco faz a intermediação com os Órgãos Estaduais.

  2. Wesley Matos disse:

    Todo mundo tem o direito de protestar por melhorias, desde que não atrapalhe a vida das outras pessoas, e esse problema ai já foi até resolvido, era problema na bomba de abastecimento de água que já foi substituída.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade