02
abr
2014

Moradores do Gapara em São Luis tocam fogo em ônibus para reivindicar melhoria do transporte

Ônibus, que faz linha para o Gapara, foi incendiado (Fonte: Imirante)

Moradores do Gapara e Cidade Nova bloquearam na manhã desta quarta-feira 02/04, bloquearam as vias de acesso ao bairro e a comunidade do Maracanã, na área Itaqui-Bacanga. Para interditar a via, um ônibus, que faz linha para o Gapara, foi incendiado. Nenhum veículo passa pelo local.

Eles reivindicam melhoria do transporte público na região. O número de ônibus é insuficiente para atender as duas comunidades. Apenas uma linha de ônibus para vários moradores do bairro do Gapara e da invasão “Cidade Nova”. Manifestantes afirmam que chegam a ficar mais de uma hora no ponto de ônibus e nos finais de semana a situação se agrava. Além do atraso, os ônibus passam superlotados.

Policiais militares estão na estrada que dá acesso ao Bairro do Maracanã, na área Itaqui-Bacanga, para negociar com moradores do Gapara e Cidade Nova.

1 Comentário

  1. Joelsy Machado disse:

    Creio que queimar um ônibus uma vez que o número é insuficiente venha prejudicar ainda mais a locomoção dos moradores. A forma aceitavel seria conversar com a SMTT que certamente faria o possível pra amenizar a situação e nao chamar a atenção dessa forma.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo