18
maio
2014

Moradores da zona rural de Ribamar recebem importantes benefícios

Prefeito autorizou a implantação dos sistemas de abastecimentos d´água de Jussatuba e São Paulo, assim como a construção de mais um Viva nesta região da cidade.

ZONA RUAL (1)

Gil Cutrim autorizou o início das obras na zona rural de São José de Ribamar.

Os moradores da zona rural do município de São José de Ribamar estão em festa. Neste último sábado (17), o prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou a execução de importantes ações que irão beneficiar à população desta região da cidade.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças políticas e comunitárias, Cutrim assinou ordens de serviço autorizando o início das obras de implantação dos sistemas de abastecimento d´água das localidades Jussatuba e São Paulo, assim como a construção do Viva Jussatuba – a região já possui o Viva Bom Jardim.

A implantação dos sistemas de abastecimento d´água faz parte de um amplo projeto, financiado com recursos de convênio firmado entre Estado e Município, que visa levar água de qualidade para vários bairros de Ribamar – na semana passada os serviços foram autorizados na Vila Alonso Costa e Parque Araçagi.

Em Jussatuba e São Paulo, cada sistema será composto de poço artesiano, reservatório elevado, 1.200 metros de rede de distribuição, além de ligações domiciliares. O prazo de execução da obra, orçada em cerca de R$ 300 mil, é de 90 dias.

Já o Viva Jussatuba será construído em um terreno localizado próximo ao barracão do Bumba Boi que dá nome à localidade. Ele será dotado de toda a infraestrutura necessária (quadra poliesportiva, arquibancada, espaço para apresentações culturais, dentre outros) para funcionar como importante espaço de entretenimento e fomentador da cultura local.

“Toda a zona rural está muito satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo prefeito Gil. São várias ações, em todos os setores da administração pública, que estão trazendo muita qualidade de vida para pessoas que residem em dezenas de bairros situados nesta região”, disse Dona Moça, moradora e liderança comunitária de Jussatuba.

Gil Cutrim agradeceu o carinho com o qual sempre é recebido pelos moradores da zona rural de São José de Ribamar. Garantiu, ainda, que muito em breve novas ações serão desenvolvidas com o objetivo de melhorar, cada vez mais, a vida dos ribamarenses desta importante região da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo