18
mar
2014

Moradores da Pindoba interditam MA-204 diante da péssima condição da estrada do bairro

20140318_100548Na manhã desta terça-feira 18/03, carro de som, pneus, galhos e o som do boi da Pindoba ajudaram diversos moradores do Bairro que leva o nome do famoso boi de matraca, interditar a MA-204 em frente ao Valparaíso Acqua Park no Município  de Paço do Lumiar.

A revolta dos populares é por conta das péssimas condições da principal estrada de acesso a comunidade. Os moradores pretendem continuar pelo tempo necessário até que suas reivindicações sejam atendidas pelo Prefeito Josemar Sombreiro.

Alegam que não têm mais condições de conviver com poeira e lama. “Nossos filhos estão adoecendo por conta da poeira. Mandamos dois ofícios para a prefeitura mas não tivemos resposta nenhuma. A coleta de lixo também não acontece por causa da falta de asfaltamento”, afirma o morador Agnaldo Santos um dos lideres do movimento.

Em conversa com o titular do Blog, em uma solenidade no bairro do Lima Verde, o prefeito de Paço do Lumiar informou que o custo da estrada é muito alto, mas está buscando os recursos. Interrogado se o asfaltamento checará à comunidade Pindoba ainda este ano, Josemar Sobreiro(PR), desconversou afirmando que não tem precisão para o inicio dos serviços.

Enquanto isso o povo vai ter que esperar, engolindo poeira e pisando na lama!

1 Comentário

  1. Luiz Felipe disse:

    Sou absolutamente contra esse tipo de vandalismo.Sou a favor de que seja usada a força da Polícia nesses atos que só prejudica as pessoas de bem.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo