08
ago
2019

Morador do Cohatrac diz que vereador privatiza campos e quadras públicas

O morador do bairro do Cohatrac conhecido popularmente como Andrezinho, que também é promotor de eventos, gravou um vídeo que circulou nesta quinta-feira (08) nas redes sociais no qual denuncia o ex-presidente da Câmara de São Luís, atual vereador da capital, Isaias Pereirinha (PSL).

De acordo com Andrezinho, o parlamentar e seus aliados tomaram de conta dos campos de futebol e das quadras do bairro do Cohatrac, que são públicas e foram revitalizados pela prefeitura, portanto, com recursos públicos.

Andrezinho do Cohatrac...

Andrezinho do Cohatrac…

Pelo que relata o morador, Pereirinha privatizou os espaços públicos e está ganhando dinheiro com isso.

“(…) estou aqui também para denunciar uma coisa que todo mundo já sabe: os campos de futebol e quadras que vocês vão usar durante o dia no aniversário do Cohatrac são todos privatizados e monopolizados por vocês tá?! Seus funcionários que tomam conta desses campos, mesmo a gente querendo alugar pagando aluguel de R$ 150 ou 200 reais é muito difícil a gente conseguir usar esses campos durante o ano aqui no Cohatrac.”, (sic) relata o morador.

Andrezinho completa a denúncia. Campos e quadras que a gente cresceu brincando dentro e que foram revitalizadas pela prefeitura com dinheiro público, pago dos nossos impostos, e que hoje, nós não pudemos usufruir desses campos, abram os olhos”, (sic) diz.

5 Comentários

  1. Nemo bandeira disse:

    Rapaz larga de fazer papel de babaca, os moradores do cohatrac cansaram dessa roubalheira sua e do seu astro de alguns, vcs estão sendo processados por desvio de verba pública devido a má utilização do dinheiro destinado ao arraial do cohatrac, todos sabem o quanto vc roubou os barraqueiros, na qual estavam tentando ganhar dinheiro e vc COBROU 2.500,00 por barraca, e se quiser pra provar é só solicitar via blog que apresentamos os recibos que vc e a sua ex companheira davam aos barraqureiros, sem falar nas pessoas que você colocou pra trabalhar na campanha com vc que recebiam os envelopes violados, pois vc retirava uma quantia de cada um deles. Vc é muito cara de pau. Larga de falar babaquices, pois em outro momento chegou ate a ameaçar o padre, pobre coitado no qual vc tentou difamar. Nunca ajudou em nada na praça seu inútil, tudo que toca destrói, sem falar que falsificou o abaixo assinado dos moradores ao redor da pra cá para poder apresentar e conseguir a licença para liberação do arraial, sai daí maçã podre.

  2. blank Ana Amélia Figueiredo disse:

    Mentira dele qdo tu sabes campos fora feitos nem nascido ele era,mentiroso,só quer ganhar dinheiro com eventos e nunca fez nada no COhatrac hj

  3. blank Ana Amélia Figueiredo disse:

    Mentira dele qdo tu sabes campos fora feitos nem nascido ele era,mentiroso,só quer ganhar dinheiro com eventos e nunca fez nada no COhatrac

  4. Olha eu até concordo que privatizados alguns campos,e roubamos dinheiro sim da população .mas vcs são burros votam em mim.vou continuar roubando.para mais esclarecimentos estou no meu gabinete.e outra será cobrada a taxa de mirador 500 reais por mês pra usar o bairro

  5. Olha eu até concordo que privatizados alguns campos,e roubamos dinheiro sim da população .mas vcs são burros votam em mim.vou continuar roubando.para mais esclarecimentos estou no meu gabinete.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo