23
abr
2019

Morador chama prefeito de “vagabundo” após paciente ser transportado em rede

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de moradores do município de Pio XII carregando de forma improvisada uma paciente até um hospital da cidade. De acordo com as informações repassadas ao Blog do Domingos Costa, o fato que revela o descaso administrativo da gestão do prefeito Carlos do Biné, aconteceu no Povoado Brejinho, nesta segunda-feira (22).

É possível ouvir a revolta de um morador que filma outros homens carregando a paciente em uma rede, prática essa da década passada que voltou a se tornar muito comum no município nos últimos dois anos.

No vídeo o senhor narra, xinga e insulta o prefeito, ao tempo que relata o sofrimento da senhora doente, que por falta de estrada em condições de tráfego e de uma ambulância é transportada quase que de forma medieval.

“Gente doente na rede, a estrada do município de Pio XII nunca ficou assim pra carregar gente doente na rede. Tá ai como vocês estão vendo, carregando gente doente na rede, como nunca ficou assim, pra vocês “ve”, é obra de prefeito Carlos do Biné. Vagabundo! A estrada nunca ficou assim, pelo menos passava carro”, (sic) diz o morador revoltado.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo