23
out
2014

Mônica Moreira Lima dá dicas sobre autoestima vaginal no Agora é Tarde

nomicaDepois que fez sucesso nacional no quadro Top Five, do CQC, ao falar de sexo anal, a jornalista e apresentadora maranhense Mônica Moreira esteve na última terça-feira 21/10, no palco do programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes e deu dicas sexuais para os telespectadores.

A apresentadora sem papas na língua, falou sobre a aparência dos órgãos sexuais e contou casos engraçados. A entrevista do programa apresentado pelo humorista Rafinha Bastos, foi sucesso total.

Em pouco mais de 13 minutos a maranhense fez bonito e com descontração plena ao falar sobre sexo, brincou com o apresentador, com o músico André Abujamra, e fez propaganda do livro “Sexo para maiores de 18 cms”.

Mônica também apresenta o programa “Sem Vergonha” toda sexta-feira, às 22h45 na TV Guará, no MA. A desenvoltura da maranhense ao falar de sexo de maneira tão natural tem chamado atenção da mídia nacional.

Em tempo, Mônica Moreira Lima é jornalista, radialista e professora da Universidade Federal do Maranhão, UFMA.

Acompanhe abaixo a entrevista no Programa Agora é Tarde.

6 Comentários

  1. Juju disse:

    Mônica arrasou!!!

  2. blank Barbosa disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A EXCLUSÃO DOS 21,7% PELA PRESIDENTE CLEONICE FREIRE

    Sobre a decisão da Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleonice Freire, de excluir por ato administrativo e seletivamente o índice de 21,7% dos vencimentos dos servidores sindicalizados e que fora obtido por decisão judicial transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal – STF, o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão – SINDJUS-MA, por seu representante legal, que assina abaixo, vem a público esclarecer o seguinte:

    1 – O fato acima já foi comunicado à Secretaria de Planejamento e Orçamento do Estado do Maranhão – SEPLAN, bem como solicitada desta a imediata quitação da suplementação orçamentária solicitada pelo Tribunal de Justiça para o pagamento dos salários dos servidores sindicalizados, na forma assegurada pela decisão judicial transitada em julgado no STF. A referida solicitação foi feita por mandado judicial já cumprido por oficial de justiça, por determinação do juiz de direito Raimundo Nery, titular da 5ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, conforme decisão proferida nos autos do Processo nº 7659/2011-TJMA.

    2 – Ainda em relação ao ato da Presidente Cleonice Freire, uma vez que a sua decisão administrativa de excluir dos vencimentos dos servidores filiados ao SINDJUS-MA o índice de 21,7%, na folha de salários de OUTUBRO/2014, e isto após três meses decorridos da incorporação judicial do referido índice aos vencimentos da categoria, o SINDJUS-MA informa que ajuizará ainda hoje MANDADO DE SEGURANÇA contra a referida decisão administrativa, tendo em vista que ela resulta em redução de vencimentos dos servidores, o que é expressamente vedado pela Constituição Federal. O ajuizamento do competente MANDADO DE SEGURANÇA será levado adiante pelo SINDJUS-MA independente da SEPLAN providenciar, nas próximas horas, o repasse da parcela da suplementação orçamentária solicitada pelo Tribunal de Justiça e ainda pendente de quitação pelo Estado.

    3 – Por fim, em repúdio à atitude arbitrária, ilegal, irresponsável, fascista, desumana e truculenta tomada unilateralmente pela Presidente do TJMA, Cleonice Freire, sem qualquer diálogo com os trabalhadores, o SINDJUS-MA decidiu convocar os servidores para PARALISAÇÃO GERAL DAS ATIVIDADES DA CATEGORIA EM TODAS AS COMARCAS DO ESTADO DO MARANHÃO, na próxima QUARTA-FEIRA, 29/10, em protesto contra o caos administrativo que se instalou do Poder Judiciário do Estado do Maranhão e para a imediata deflagração da campanha “FORA CLEONICE”, e em defesa de rigorosa e inadiável auditoria pública na gestão administrativa e financeira do Tribunal de Justiça do Maranhão.

    DIREITO CONQUISTADO É DIREITO MANTIDO! A LUTA CONTINUA!

    São Luis (MA), 23 de Outubro de 2014.
    ANIBAL DA SILVA LINS
    Presidente do SINDJUS-MA

    “http://www.sindjusma.org/subpage.php?id=2368_nota-de-esclarecimento-sobre-a-exclus-o-dos-21-7-pela-presidente-cleonice-freire.html”

  3. blank Carlos Eduardo da Maia disse:

    A dona Mônica deveria explicar o gordo salário que recebeu sem trabalhar ao longo de sabe-se lá quanto tempo da sinecura chamada Casa Civil. Nós cidadãos que ajudamos a custear essa farra com o dinheiro público queremos saber. Aliás, na lista de exonerações há outros “Moreiras Limas”, provavelmente parentes. É por isso que a arguta jornalista jamais se posicionara contra o governo Roseana, sempre manteve uma postura, digamos, conciliatória, ou seja, mantinha-se de bico fechado. Afinal, ela deve ser partidária da máxima: “é dando que se recebe”. Mas a nobre radialista/apresentadora nunca mais deve abrir a boquinha para tecer qualquer tipo de crítica a qualquer governo, perdeu a credibilidade.

  4. blank roberto ferraz disse:

    ELA DEVERIA SAIR TB DA RÁDIO CAPITAL, É UMA SARNEYSISTA APOIAVA LUIS FERNANDO DIRETO .TB PUDERA FOI ELE QUE A COLOCOU NO CARGO .

  5. blank heitor filho disse:

    não sabia deste detalhes D. monica será se asra. declara imposto de renda ou ja pegou pau pequeno do leão.

  6. blank Mário Braga *** disse:

    Coitada dessa Mônica, .deve viver uma solidão maldita! Que homem convive com isso? Bom, de qualquer forma, foi o modo encontrado para superar a falta de talento. Tamo aí, vamo aí, e é só.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo