27
maio
2016

Notas direto de São José de Ribamar‏

13275807_1069269819819853_1731203667_n

Júnior Câmara acertou no gogó de Luis Fernando.

No Gogó – Foram certeiras e reveladoras as declarações do empresário e pré-candidato a vereador, Júnior Câmara, contra o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Luis Fernando Silva, a quem Câmara classificou de Mau Caráter (REVEJA) . Mais do que um desabafo, o filho do finado ex-prefeito Jota Câmara tornou pública uma situação que casa muito bem com o perfil ditador de LF: perseguir aqueles pré-candidatos ao Parlamento que não rezam na sua cartilha.

Não Colou – Picolé de Chuchu bem que tentou atacar Júnior Câmara publicando um texto mequetrefe, elaborado pela sua assessoria, em um blog pré-sal da cidade balneária. Mas a ideia não colou. O fato é que o desabafo do empresário deve surtir um efeito dominó com novas declarações públicas de outros pré-candidatos que também estão sofrendo com a perseguição de LF. É aguardar e conferir.

Nota Paz e Amor

Luis Fernando mandou Valente perdoar Sampaio.

Paz e Amor – Parece que o vice-prefeito Eudes Sampaio e o seu desafeto, o ex-secretário municipal Rodrigo Valente, se entenderam. Valente teria perdoado as traições de Sampaio, que a mando de Luis Fernando, que é tio de Rodrigo, agia nos bastidores e queimava de todas as formas a imagem do jovem ex-secretário.

Família Câmara com Julinho – A família do ex-prefeito Jota Câmara, que administrou São José de Ribamar em três oportunidades e ainda é tido por muitos como o melhor gestor que a cidade já teve, deve declarar, em breve, apoio ao pré-candidato e também ex-prefeito Júlio Matos, o Dr. Julinho. Os Câmaras não engolem as traições de Luis Fernando que, após ser eleito em 2004 com apoio decisivo de Jota Câmara, perseguiu e defenestrou centenas de ribamarenses que trabalhavam na prefeitura e tinham ligações com a família.

Gasparzinha Catarinense – A moça na foto é a professora catarinense Eliana, que hoje utiliza apenas o sobrenome Abdalla. Mas num passado recente, ela possuía um sobrenome mais famoso, o Moura da Silva. Eliana é ex-esposa de Luis Fernando Silva e durante cinco anos (de 2009 a 2013) foi funcionária fantasma no gabinete do deputado estadual Max Barros. A sinecura foi uma espécie de “toma lá, da cá”, uma vez que Barros foi apoiado em Ribamar por LF nas eleições de 2006 e 2010.

User comments

Nomeação da ex-mulher de Luis Fernando como fantasma n gabinete do deputado Max Barros.

Negão Promete Engrossar – O vereador Negão promete engrossar o discurso, nestas próximas semanas, contra Picolé de Chuchu. Ele e outros parlamentares ainda não engoliram a trairagem de LF, que prometeu que o seu vice sairia da Câmara Municipal e, agora, quer empurrar goela a baixo o nome do atual vice, Eudes Sampaio, seu secretário particular.

O Choro é Livre – O desembarque do PSDB na pré-candidatura da deputada Eliziane Gama, em São Luís, foi um balde de água fria nas pretensões de Luis Fernando e Neto Evangelista. O primeiro enxergava no segundo, caso fosse eleito prefeito da capital, uma bela escada para retomar o seu sonho de lançar-se candidato a governador, em 2018, contra Flávio Dino.

Presidente do Legislativo Ribamarense…

Beto das Vilas Também – O presidente da Câmara Municipal, vereador Beto das Vilas, também deve assumir uma postura mais contundente contra Luis Fernando. Das Vilas ainda está atravessado com a patacoada promovida por Picolé no Parque Vitória, quando da realização do tal Planeja. LF, numa clara demonstração de desrespeito aos atuais vereadores presentes no evento, disse para a plateia que era necessário eleger novos parlamentares. Beto reagiu e peitou Picolé, que incitou uma sonora vaia quando o vereador fez uso da palavra.

Blogueiro Rasga Cartaz – Um blogueiro fogoió, que era situação e virou oposição depois de perder a boquinha na prefeitura, vive tão magoado com alguns companheiros de profissão que resolveu apelar. O cara está se prestando ao papel de rasgar cartazes de uma festa que será realizada em São José de Ribamar simplesmente porque um dos organizadores é editor de um site concorrente e trabalha na administração municipal. Que coisa feia, hein!

5 Comentários

  1. Carlinhos do Mutirão disse:

    meu amigo jornalista, esse blogueiro fogoio que voce ta falando é Davi Fogoio? Vou te revelar umas verdades sobre esse rapaz.

    esse rapaz trabalhou como digitador na Secretaria de Assitente social antes de ser blogueiro, e lá ele digitava as fichas do minha casa minha vida do turiuba, ai aqui no bairro ele deu golpe em todo mundo dizendo que se pagasse 100 reais ele incluiua o nome das pessoas, teve muita gente enganada, as ele colocou o nome dele, das irmas e da mãe, dizem que ele tem cinco casa no turiuba, tudo fruto de esquema.

  2. Ellen Abreu disse:

    Quem manda no momento politico são as pesquisas de intensão de votos.

  3. Marcel disse:

    A família Câmara e Julinho já se juntaram e o resultado nas urnas foi pífio, não adianta chorar, sorvete de cupim vai sair de Ribamar debaixo de vara e tu vai ter que inventar notícia sem receber da prefeitura.

  4. José Silveira disse:

    Domingos, tu és mal mesmo. Revela as verdades sobre Picolé de Chuchu e deixa ele e sua turma de baba ovos loucos de raiva. Me disseram que lá na mansão de panaquatira, quando tu revela as traquinagens dele, ele fuma tres carteiras de cigarro e entorna um doze anos de vez só de raiva, kkkk.
    Não se intimide. Continue nos informando dos passos da eleição de Ribamar e as mutretagens que esse bandido do Luis Fernando faz. No quesito traição, esse rapaz é verdadeiramente o melhor do Maranhão.

  5. Arnaldo disse:

    Conheci essa tal de Eliana quando foi secretária de assistencia social de Ribamar. Essa mulher é uma grossa, arrogante, igual ao ex-marido dela, esse Luiz Fernando. Ela olhava para as pessoas com nojo aqui em Ribamar. É uma esnobe que o povo ribamarense teve o desprazer de ter como secretária

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade