30
maio
2014

Miudinhas direto de Raposa

Bandido de gravata será desmascarado!

Um Vereador de Raposa arrolado no consórcio que assassinou o blogueiro e jornalista Décio Sá, envolvido até o pescoço em agiotagem e atos criminosos, será desmascarado pelo Blog do Domingos Costa. A sequência de matérias começará pela Cidade de Santa Inês, onde o edil possui parente político que já foi advogado do assassino de Décio Sá, a continuação se dará pelas fortes relações de amizades e de negócios entre o parlamentar (cobrador) e o acusado de ser o mandante da execução do Jornalista, Gláucio Alencar. Aguardem os desdobramentos emblemáticos dos fatos.

Pela renúncia urgente, sim! Mas dos vereadores

eudes-prtb-28000Enquanto boa parte dos Vereadores raposenses tramam pela saída do Prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB) do cargo, se faz oportuna abrir um leque de discussão contrário a esses boatos todos. Não seria, também ideal, pensar na renúncia dos 11 parlamentares de uma vez só? Isso mesmo, os inúteis que vivem de blá,blá,blá na Tribuna da Casa, estão há quase dois anos no cargo e até agora, nada de concreto fizeram para mudar a triste da Cidade. Para se ter uma ideia, nenhum apresentou sequer um Projeto de Lei em favor do povo de Raposa. Pode isso? Renúncia Urgente!

Saudades…

1463978_587471647969108_1708871164_n (1)Nas últimas semanas, o Município foi surpreendido com a triste notícia do falecimento de dois jovens moradores. O primeiro o jovem morador do Araçagy, Walteir Carvalho, segundo relatos de familiares, uma bactéria rapidamente se proliferou pelo intestino do jovem que veio a falecer causando grande comoção na Cidade. E no inicio desta semana, outra infeliz notícia, a jovem Alana Regina, foi vítima de lúpus eritematoso sistêmico (LES), Alana não conseguiu resistir ao tratamento e faleceu. Condolências às famílias.

Ladrão amarrado no poste

IMG-20140525-WA0010Gente, a coisa está feia ‘pras bandas’ da Raposa, um ladrão que estava em plena atividade, no Bairro da Vila Bom Viver, foi pego com a boca na botija já dentro de uma residência. Percebido por uma moradora, logo despertou os demais vizinhos e curiosos que passavam pelo local. Amararam o jovem meliante em um poste, e até que a polícia chegasse, ele levou dezenas de chicotadas para aprender a lição. Você concorda com a atitude da população?

Fúria popular

Ainda sobre violência, um detendo que decidiu não retornar do Indulto do Dia das Mães ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi reconhecido por populares e a polícia foi acionada para recapturar o foragido. Depois de pego, o rapaz foi algemado e colocado na viatura em frente da Delegacia na Praça Central Chico Noca. E não é que o marginal conseguiu fugir de dentro da viatura. Saiu disparado pela Rua da Delegacia sentido Porto do Braga, a polícia inerte, pouco fez. Restou aos corajosos populares que começaram uma perseguição ao fujão. Mesmo adentrando o manguezal não foi suficiente para escapar, o meliante foi arrastado novamente até a viatura, e somente depois, seguiu de onde não deveria ter saído, a cadeia.

Vereadora Rosa, da água para o vinho

zzzzzzzzzzzzzzzzzRapaz, quem diria, a Vereadora Rosa, defensora nata do Prefeito Clodomir, mulher que brigava, gritava, chorava e até esperneava na defesa do Governo Municipal mudou o discurso da água para o vinho. Por que será? O que fez a vereadora Rosilene atacar o Prefeito como se ele fosse um antigo adversário político? Que coisa “hein” Rosa, você não era assim. As palavras contraditórias da Parlamentar agora ficam desacreditadas perante a opinião pública, ninguém acredita mais no que diz, pois, ora é uma coisa, logo em seguida outra, de forma que acaba ficando sem credibilidade. É por isso que a população do Araçagy confia mesmo é no que diz a ex-vereadora Lavina, mulher que sempre manteve seu posicionamento!

Participação popular

IMG-20140523-WA0037Chamou atenção a presença popular na sessão da última sexta-feira na Câmara de Vereadores de Raposa. Centenas de moradores demonstraram que estão preocupados com o futuro do Município, independentemente, sob qual lado político estiver. A simples, porém, importante participação do povo, fez muitos vereadores pensarem duas vezes antes de proferir qualquer palavra ao vento.

Pergunta que não quer calar…

Quem é a suplente de Vereadora que a família possui uma escola particular e trocou falsos certificados de ensino médio por votos na eleição municipal de 2012 em Raposa? Segundo denúncia recebida pelo Blog, a mulher não economizou na distribuição, tudo objetivando uma cadeira no parlamento Municipal. O caso que deve ganhar a sala do delegado da Cidade deve vir à tona logo logo…

PSL se organizará na Raposa

DSCF2526Quem assumiu a presidência do PSL raposense foi Jorge Segundo Pontes. O filho da Vereadora Arlete Pontes deverá conduzir os novos rumos da legenda na Cidade, sob o apadrinhamento político do atual Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís Isaias Pereirinha e do próximo vice-presidente Francisco Carvalho. Segundo começa arregimentar lideranças para organizar o partido na Cidade.

CPI sim! Para investigar gestão do clã-Paraíba

Segundo informações privilegiadas, o grupo de Vereadores liderados por Eudes Barros, pretende atuar na abertura de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis atos de improbidade administrativa da atual gestão. O problema que esses mesmos parlamentares, fazem vista grossa para averiguar o caos que o ex-prefeito Paraíba deixou a Cidade. São diversas obras evolvendo recursos públicos que foram abandonas pela administração anterior. A exemplo do Centro Turístico do Garrancho; Recursos para melhoria do abastecimento de água; Drenagem na Avenida Cafeteira; As duas quadra poliesportivas; recursos para pavimentação em bloquetes e tantos outros…

Eudes Barros culpa o Blog

blankE onde já se viu isso, o Presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Eudes Barros durante seu pronunciamento que oficializou em definitivo o rompimento com o Prefeito Clodomir de Oliveira, culpou o titular do Blog pelo desfecho da relação política com o gestor da Cidade. Segundo Barros, o editor do Blog recebe regalias financeiras da Primeira Dama do Município para criticar a família Paraíba. Onde já se viu isso minha gente?! Que coisa maluca. Só na cabeça de Eudes mesmo!

Vice-quase-Prefeito

messiasQuem estava certo de sentar na cadeira mais cobiçada da Cidade era o jovem vice-prefeito Messias Lisboa Aguiar(PP). Segundo fontes, Messias já estava até desenhando seus supostos auxiliares. O presidente da Câmara, chegou acusar o golpe: “Quando eu cheguei na casa do Josimar Cunha o vice-prefeito já estava lá, acertando os detalhes para assumir” Disse Eudes Barros. Há quem acredite que o tutor de Messias, o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Raposa, Francisco de Assis, não desistiu de ver o pretenso genro como gestor municipal. “O sonho não acabou” Disse um sorridente amigo próximo a Messias.

Enlouqueceu de vez

DSCF1774O vereador Frank Neto(SSD) sem muita criatividade para defender a população raposense, inventou uma nova modalidade mirabolante de convocação. Segundo o Requerimento apresentado na Câmara de Vereadores, pede que seja encaminhado ofício ao candidato a Deputado Josimar Cunha, ao Prefeito Clodomir e ao Vice-prefeito Messias para prestarem esclarecimentos sobre uma tal renúncia do atual gestor, que acabou  não acontecendo. Isso mesmo, o Vereador quer saber, exatamente, o que não houve. Mas como assim? Essa é nova! Ouvir o que não aconteceu, de fato, é o mesmo que enxugar gelo. Não seria melhor procurar o que fazer?!

Ex-vereador assaltado na porta de Vereador

A violência continua em alto nível em Raposa. Por volta do meio dia da última quarta-feira (27), o ex-vereador Zé Riba saiu da Agência do Banco do Brasil no Calhau em São Luis, onde levou sua mãe para sacar a quantia de R$ 3.500,00, já na entrada da Cidade, decidiu parar na residência do colega vereador Laurivan. Quando ainda estacionava o veículo, um homem que desceu da garupa de uma motocicleta, com arma em punho, o atingiu com uma coronhada e pediu o dinheiro que estava na bolsa de sua genitora. Antes de fugir sentido São Luís, o bandido ainda atirou no banco do motorista, felizmente Zé Riba já estava fora do veículo.

3 Comentários

  1. blank A.SALOMAO NETO disse:

    Claro domingos Costa solicito que você pesquise na Câmara de Vereadores um conjunto de Leis que o Executivo apresentou ao parlamento em agosto de 2013 um conjunto de leis – com a urgente necessidade de Regulamentar o Plano Diretor que os Paraíbas fizeram nas coxas lá em 2006. Eudes Barros não tem coragem de discutir e nem colocar em votação desta forma colocando a corda no pescoço dos raposense frente a especulação imobiliária! Eudes Barros tome decência coloque os projetos em votação para que as habitações de interesse social sejam regularizadas. Domingos Costa continue vigilante!!!!

      • blank A.SALOMAO NETO disse:

        A população de Raposa agradece, consulte a Prefeitura, o protocolo da Câmara as assessoria do Prefeito.

        Acredito que você esqueceu uma miudinha essa semana que passou uma dos aliados de Eudes Barros foi exonerado, O Secretario Municipal de Administração Ariosmar Lopes, saiba que esse senhor eram quem alimentava Eudes de informações intestinal do executivo. Mas Clodomir, ainda comete um erro ao deixar o mesmo como contador. Clodomir esse Ariosmar Lopes é um Taira, vai te prejudicar, faça uma auditoria independente para ver as m…das que esse senhor fez nesse últimos meses em conjunto com os funcionários municipais do setor de tributos

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo