11
dez
2014

Notas da posse de Arnaldo…

Durante o ato de posse do Governador interino Arnaldo Melo(PMDB), na manhã de ontem (10), o blog ouviu alguns personagens da política do Estado, sobre temas atuais em debates frequentes nos meios de comunicação.

Deputado Marcelo Tavares

Em conversa com o Deputado Marcelo Tavares(PSB) sobre esse novo momento de transição, ele se mostrou otimista: “Espero que agente consiga as informações que nós não conseguimos no Governo Roseana Sarney que são muitas, então eu espero que a coisa flua de uma forma melhor”.

Deputado Carlos Alberto

Já o suplente de Deputado Carlos Alberto Milhomem(PSD) falou sobre o convite para assumir o cargo de secretário-chefe da Casa Civil: “Pra mim foi surpresa o convite que eu não posso negar, foi público. Esperamos fazer vinte dias de transição, se tiver necessidade de mudança no governo  faremos”.

Interino Arnaldo Melo

E o interino Arnaldo Melo, em discurso de posse na Tribuna da AL, disse está emocionado com a homenagem da família Sarney: “Sinto-me emocionado em assumir o governo, emoção que divido com os meus colegas deputados que nunca me faltaram e ao povo a quem devo dedicar os 21 dias de um governo que não será de longevidade, mas de intensidade”.

Suplente Magno Bacelar

Em tom de brincadeira, o segundo suplente de deputado Magno Bacelar(PV), comemorou os próximos 20 dias que passará como titular do mandato: “O Tatá Milhomem está indo para a Casa Civil e mesmo com o retorno do Ricardo Murad, eu garanto retorno para esta Casa, uma vez que a vaga do Arnaldo Melo está em aberto já que ele é governador”. E completou: Não posso ficar contra um governador eleito com mais de 60% dos votos”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo