26
jun
2014

Miss Maranhão 2014, desta vez veio de Balsas

missmardest3

Larissa Pires tem 21 anos e estuda Engenharia Civil. (Imirante)

O palco do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, recebeu na noite desta quarta-feira (25) as estrelas que representam a beleza maranhense. Este ano, a 57ª edição do concurso Miss Maranhão contou com 230 pré-inscrições, mas, somente 26 meninas puderam desfilar para os 10 jurados e público do evento.

As candidatas ao título de Miss Maranhão fizeram três entradas na passarela em trajes causal, de banho e gala. Uma a uma, as garotas se apresentaram. Em seguida, desfilaram para os jurados vestindo maiô. As 15 meninas que continuaram na disputa acirrada foram as representantes das cidades de Penalva, São João dos Patos, Morros, Balsas, Barreirinhas, Santa Inês, Santo Amaro, Coroatá, Junco do Maranhão, Pinheiro, Raposa, Rosário, Chapadinha, Caxias e Colinas. Nesta etapa, eles desfilaram com traje de gala.

As cinco finalistas do Miss Maranhão foram: Miss Santa Inês, Andréa Nunes, eleita Miss Elegância (5º Lugar); Wilna Sena, Miss Colinas, ficou com a faixa de Miss Fotogenia, (4º Lugar); Raynna Santos, Miss Rosário, recebeu o título de Miss Beleza (3º Lugar), Mayara Lívia, Miss Junco do Maranhão, foi eleita Miss Simpatia (2º Lugar) e a coroa e a faixa de Miss Maranhão 2014 foram para Larissa Pires, representando a cidade de Balsas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo