12
maio
2016

VÍDEO: Ministro de Lula e Dilma, Lobão trai a democracia e vota pelo impeachment

Penúltimo inscrito na lista de oradores da sessão do Senado que avaliou a admissibilidade do processo do impeachment, Edison Lobão (PMDB-MA), ex-ministro de Minas e Energia durante os governos do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou na madrugada desta quinta-feira (12), em rápido pronunciamento na sessão do Senado, seu a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff.

“Voto que darei não é pelo impeachment, é pela admissibilidade. Não encerra o processo. Não significará antecipação de meu voto no julgamento que ocorrerá nos próximos meses”, alegou o senador, que esteve ontem reunido com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem foi ministro e que procurou convencê-lo a votar em favor de Dilma, sem sucesso.

lobão

Lobão foi Ministro de Minas e Energia do governo Lula e Dilma.

2 Comentários

  1. Observador disse:

    Traiu a sua própria consciência. Traiu o princípio moral, a dignidade e foi atrás do SALVO CONDUTO das roubalheiras. Edson Lobão, O OPORTUNISTA.

  2. JAES CLARO SOUZA disse:

    TRAIDOR…BURRO!!!
    JOGOU A UNICA POSSIBILIDADE DE SEU FILHO SER UM DIA GOVERNADOR DESTE ESTADO, JÁ QUE O MARANHÃO TEM 54% DE SUA POPULAÇÃO RECEBENDO O BOLSA FAMÍLIA.
    JAMES

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade