26
set
2017

Ministério Público investiga roxo nos órgãos públicos de Paço do Lumiar

Promotora de Justiça, Gabriela Brandão investiga o caso…

Apaixonada pela cor roxa, a secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, deve ter sérios problemas com a Justiça por ter escolhido marcar a administração do seu marido com a decoração da sua preferência.

É que ontem, segunda-feira (25), a Promotora de Justiça, Gabriela Brandão, notificou o advogado Eduardo Moraes da Cruz – autor de uma denúncia – para que apresente ao Ministério Público testemunhas que possam fornecer informações acerca da utilização das cores da então candidata a vereadora Neusilene Núbia Feitosa Dutra, nos prédios da atual gestão municipal bem como nas marcas do governo municipal.

A esposa do prefeito Domingos Dutra obteve míseros 427 votos na eleição que consagrou o marido, no entanto, é ela que manda em absolutamente tudo no executivo local, inclusive na cor da prefeitura.

Ainda em janeiro, a primeira-dama mandou produzir um logotipo do governo do maridão, é claro, tudo à base da sua cor predileta.

Em seguida, ordenou a pintura de todos os prédios públicos (postos de saúde, escolas, secretarias e etc..) com a cor principal da campanha a vereadora em 2016.

Uma rápida busca na internet é possível comprovar que a esposa do prefeito de Paço do Lumiar é fascinada pela da cor da juçara. O uso é diário, desde roupas, brincos, pulseiras, anéis e até pintura de cabelo.

De forma que não resta dúvidas ao Ministério Público de quem escolheu as cores da gestão…

Núbia usa desde anéis roxo, roupas e até tinta do cabelo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo