28
jul
2017

Ministério Público denuncia prefeito Fransquin, de Santana do Maranhão

Ação tramita na Vara Única da Comarca de São Bernardo/MA…

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) denunciou o prefeito de Santana do Maranhão, Fransquin Tavares, por ato de improbidade administrativa devido a violação dos princípios administrativos. A denúncia foi ajuizada por meio de uma Ação Civil Pública (ACP).

De acordo com a ação, o prefeito não atendeu as recomendações do MP, que solicitou o pagamento salarial dos diretores do Sindicato dos servidores Municipais de Santana do Maranhão – SINSEPUSMA.

Prefeito Fransquin e seu conselheiro, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Eudes Barros.

Os três servidores públicos municipais – presidente, vice e secretario geral – estão licenciados em decorrência de mandatos classista, conforme estabelece a Lei Municipal 162.

Antes de ingressar com a Ação, Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira, Promotor de Justiça de São Bernardo, realizou uma audiência entre as partes e recomendou que fosse feito o pagamento dos servidores.

No entanto, desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2017, o prefeito Fransquin ignora o Ministério Público e, portanto, continua mantendo em atraso o salário dos três servidores por pura perseguição política.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo