08
set
2018

Ministério Público abre investigação contra Edinho Lobão

O suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) pode ter violado as regras da radiodifusão quando assumiu a cadeira do pai, Edison Lobão (PMDB), no Senado. A suspeita é do Ministério Público do Maranhão que abriu inquérito para apurar o caso. A revista Época repercutiu o caso.

Edinho é sócio da rádio e TV Difusora e a legislação determina que parlamentares não podem controlar, administrar ou dirigir empresa que “goze de favor decorrente de contrato com pessoa jurídica de direito público ou nela exercer função remunerada”.

Edinho é novamente candidato a suplente do pai nessas eleições. Inquéritos não são novidades na família Lobão. Candidato à reeleição, Lobão pai é alvo de cinco inquéritos no STF por crimes como lavagem de dinheiro, recebimento de propina, corrupção passiva e formação de quadrilha.

2 Comentários

  1. blank Eli disse:

    O STF vai esperar prescrever os 5 processos contra o Edison Lobão…..

  2. blank JOÃO disse:

    NOSSA FORÇA ====NOSSA ÚNICA FORÇA ====NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA====FICHA LIMPA==== e automaticamente daremos adeus…..adeus……..adeus a todos os ladrões-ladrona—-ratões- ratazana de bilhões do Maranhão/Brasil…… COM DEUS —SEMPRE COM DEUS =— PARA VENCER O MAL, AS TREVAS, AS BRUXARIAS—-SEMPRE COM DEUS —O PODER MAIOR —– COM DEUS+ NOSSOS VOTOS EM ………. FICHA LIMPA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo