Após cinco mandatos de vereador e três de deputado estadual, o filho de Carutapera, que veio para São Luís em 1978,  agora vai tentar o mandato de Câmara Federal.

Ato político foi prestigiado por lideranças sindicais, comunitárias, vereadores da Capital e do deputado federal Weverton Rocha…

Em um grande ato político, com as presenças do presidente estadual do PDT e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, vereadores, lideranças comunitárias e sindicais, o vereador Pavão Filho (PDT) lançou, no sábado (14), sua pré-candidatura a deputado federal.

No inicio deste ano o vereador sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, mas conseguiu se recuperar sem sequelas. Durante o evento, Pavão Filho testemunhou o milagre de Deus na sua vida. “Minha vida foi poupada pelo Senhor, para que eu seja um testemunho vivo do milagre de Deus e para que eu possa trabalhar e ajudar principalmente a população carente do Maranhão”, disse o pedetista.

Antes de usar a palavra no auditório da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (FUMAC), pavão recebeu palavras de incentivo de lideranças sindicais, comunitárias e dos vereadores Osmar Filho, Chaguinha, Raimundo Penha e Nato Júnior, que ressaltaram os trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar em várias áreas, com especial atenção à Educação.

Pavão terá seu nome homologado na convenção do partido que será realizada dia 28 de julho e deverá ser inscrito na Justiça Eleitoral com o número 1212, o mesmo usado pelo deputado Weverton Rocha em 2014, hoje o principal candidato da aliança dinista ao Senado Federal, e deve ser um dos principais nomes a disputar votos na Ilha de São Luís.


Página 1 de 11