12
jun
2019

Miltinho Aragão imita Ricardo Murad e Luis Fernando…

Assim como Murad, Miltinho evita assinar contratos…

O prefeito do município de São Mateus, Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho, do PSB, se esquiva de assinar os contratos da sua própria gestão com as empresas prestadores de serviços, deixando essa função à cargo do secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Atanildo Pereira de Oliveira.

Em diversos contratos que o Blog do Domingos Costa teve acesso, as assinaturas que constam nos documentos são de Atanildo.

Essa artimanha de Miltinho Aragão em não assinar as suas responsabilidades, ele copiou do ex-secretário de Estado da Saúde do governo Roseana Sarney, Ricardo Murad, e do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, ambos ex-integrantes da cúpula dos governos Roseana Sarney.

Quando Murad comandou a SES, estrategicamente, ele evitou assinar ‘papeladas’ que envolviam atos suspeitos. Deixava tudo para seus coordenadores e adjuntos, entretanto, essa tática não o eximiu de ser alcançado pela Polícia Federal no bojo da Operação Sermão aos Peixes.

De igual modo, o ex-prefeito Luis Fernando por onde passou usou também da artimanha de não assinar contratos, sobretudo, os mais polêmicas, passando a bola para seus subordinados.

Miltinho segue à risca esses caminhos…

– Fraudes e fantasmas…

Pelos menos cinco contratos nos quais o Blog do DC teve acesso, que não constam as assinaturas de Miltinho, apenas Atanildo Pereira, as empresas são fantasmas, isto é, não existem, efetivamente, no local de registro. Três dessas estão registradas nas cidades de Caxias, Bacabal e Raposa.

Outro caso curioso é de uma empresa de fachada registrada no bairro da Ilinha em São Luis. Misteriosamente essa “firma” ganhou licitação tanto para fornecimento de gêneros alimentícios quanto para material de expediente para a prefeitura são-mateuense.

Todos esse casos serão publicados em breve…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo