28
jun
2017

Mídia sarneysista usa denúncia vazia dos Murad’s para atacar governo via Marcio Jerry

Sem nenhum indício de prova, filha e genro de líder de uma Ocrim, acusaram Márcio Jerry de oferecer dinheiro ao “índio” Uirauchene, condenado por extorsão mediante sequestro a quase 15 anos de cadeia.

Denúncia contra Márcio Jerry partiu da filha e genro de líder de uma Ocrim, Ricardo Murad…

Beira o ridículo a capa do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, desta quarta-feira (28), que tenta de forma desesperada atacar o governo Flávio Dino por meio de uma denúncia infundada contra o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Sabem que o processo não prospera, mas a intenção é apenas tentar desgastar o governo estadual. Curiosamente, a tática surge após a pesquisa Exata mostrar o governador com alto índice de popularidade e como o favorito para a eleição de 2018.

Os fatos mostram que a história é bem diferente do que conta o jornal dos Sarney’s. De forma tendenciosa o matutino desacatadamente se baseia em  uma representação da deputada Andrea Murad, filha do bilionário da saúde Ricardo Murad, e do deputado Sousa Neto.

Sem nenhum indício de prova os dois parlamentares sarneisistas acusaram Márcio Jerry de oferecer dinheiro ao índio Uirauchene Alves para que cessasse manifestações de índios em frente ao Palácio dos Leões e da Assembleia Legislativa.

Uirauchene é aquele índio rico condenado por extorsão mediante sequestro e que foi condenado no fim de 2015 pela Justiça Federal a quase 15 anos de cadeia.

Sem pauta atrativas, Jornal da família Sarney estampa ataques contra  Márcio Jerry.

A Justiça não mandou investigar Márcio Jerry com base em algum indício de culpa, e sim determinou a abertura de inquérito para verificar se a denúncia dos deputados sarneyzistas tinha alguma consistência.

Para Márcio Jerry, o jornal O Estado do Maranhão fez manchete temporã para atacar o governo Flávio Dino através dele. Revela que se trata de uma investigação sob segredo de justiça sobre a qual já se manifestou a cinco meses e que agora é pautada como se fosse fato novo. “Um truque canalha que apenas demonstra, mais uma vez, o nível de degradação a que chegou (o jornal) ao ser pautado por blogueiro encrencado com a lei”.

O secretário diz ainda que aguarda a conclusão do inquérito e a decisão da Justiça e que nada ali há além de um ataque politiqueiro dos Murad. “Demonstrei, claramente, o absurdo da denúncia dos dois deputados do esquema Murad”, afirma.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo